Sigam-me os bons!!!!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pelos meus cálculos - Parte III

Genteeeeeeeeem!!!

Aqui segue mais uma parcial!!!

Recapitulando...

Começei aqui falando sobre a quantidade de fraldas que o Gui premiou e num total de 831 em apenas 3 meses de vida e aqui uma nova parcial foi feita e tivemos um total de 1168 fraldas até o 5º mês.

Hoje fuçando minha agenda, resolvi compartilhar com vocês mais uma parcial dessa saga...

vamos lá:

Tamanho RN - 29/04/2010 até  02/05/2010 - 18 unidades
Tamanho P - 03/05/2010 até 09/06/2010 - 298 unidades
Tamanho M - 10/06/2010 até 17/10/2010 - 904 unidades
Tamanho G - 18/10/2010 até hoje - 594 unidades
hoje abri um pacotão com 96 unidades, vamos ver quanto tempo vai durar...
Totalizando 1814 unidades em apenas 8 meses de vida.

Ainda tenho 800 fraldas tamanho G das marcas Turma da Mônica Tripla Proteção e Pampers Supersec (pacotão vermelho), o problema que esses dois modelos vão até 12, 13 quilos e o Gui daqui a pouco não caberá mais nelas, e vou precisar urgente trocar.

Fizemos isso com o tamanho M, sobraram mais de 400 fraldas e conseguimos trocar numa farmácia amiga, e é lá que tentarei trocar de novo.

Bem, por enquanto é só.
Beijos.

7 comentários:

  1. Nossa,é mta fralda mesmo. Nunca fiz essas contas mais sei q é isso mesmo pq fiz chá de fralda e ganhei mtaaaaaaaaaaaas, e só durarão uns 3 meses rsrs...
    Um recém-nascido usa umas 10 fraldas por dia! Mais depois esse número vai dimunuindo bastante, hj por exemplo meu filhote (ainda sem desfraldar,mais usa cuequinha durante a tarde)usa umas 3 fraldas por dia.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Eita! É fralda que não acaba mais. Bom que vocês conseguiram trocar e não perderam um montão de fraldas. Como aqui não rola essa "troca brasileira", não estoquei fralda. Na verdade comprei 2 pacotes RN, já que a previsão é que o Elias nasça com 4kg... dai depois que ele nascer vamos comprar. :-))

    Beijos pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu nem ouso fazer essas contas para não assustar, aqui a gente compra para o mês, não temos estoque não.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ta aí uma coisa que assusta né?!

    Eu tenho estoque aqui tmb, ganhamos muuuita fralda, até agora não comprei um pacote, comecei contando, mas as vezes me perco,rs, mas que é muita fralda ah é...

    E que ótimo que vc conseguiu trocar, eu acho que vão sobrar pacotes de fralda P por aqui, vou ver se consigo trocar, seria perfeito!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Beca, como é que eu pego os selinhos? Salvo e coloco no meu blog?
    Ah, queria tanto contar quantas fraldas Gui esta gastando, mas nãotenho muita paciência de anotar, sempreeeee esqueço, qnd ele era menor eu anotava, agora...ele ta uma figura, precisa ver...
    E vcs como estão? Estou amando seu blog...
    Ah, e esse mmama hein? Delicia deve ser hein?
    Beijokas Jana Amoooooooooooooooooo vcs

    ResponderExcluir
  6. Becaaa. que bom que vc se empolgou por mim!!! me manda todas as idéias que tiver e puder rsrs aceito de bom grado! tô que não me aguento de anciosdade da maquina chegar e eu começar a osturar....
    feliz feliz
    bjocas

    ResponderExcluir
  7. Rebeca, assim você me assusta! Acho que não faremos chá de fraldas aqui, pois a Ana está de repouso forçado em casa... É, ela está com o colo do útero muito curtinho, e tendo algumas contrações (graças a Deus, sem dor). A médica acha que a Clarice (gostou do nome?) vai dar o ar da graça antes da hora, e aconselhou repouso, pois está cedo demais. Ainda estamos com 29 semanas (completamos hoje).
    Abraços,

    Jones.

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!