Sigam-me os bons!!!!!

sábado, 16 de abril de 2011

Seu Chiquinho!

É...

Seu Chiquinho voltou a me visitar de vez.

Quando o Gui completou 7 meses, o Seu Chico veio sem avisar e me deixando arrasada. Fiquei numa TPM sinistra, mas diferente de antes de engravidar, não fiquei estressada e irritada com qualquer coisinha, e sim, uma cólica insuportável mais forte que dor nos rins, comparada as contrações que senti nas primeiras horas antes do parto, juro mesmo. Foi muito forte, coisa que antes não chegava a ser assim tão bizarra.

Mas confesso que estava tão bom... passei os 10 meses da gravidez + 7 meses do pós parto sem sinal dele... TÊ-Ú-DÊ-Ó DE BOM!!!

Ok...

Isso aconteceu em dezembro...

O novo ano chegou, mas o Chico não apareceu. Uouu!! Meldels G-zuis! Dona Rebeca, o que você e Seu Rafael andam fazendo, heim?!!!!!

Explico. Nenhuma bobagem, o Chiquin simplesmente resolveu não aparecer e confesso... A-D-O-R-E-I!!! Em nenhum momento fiquei preocupada em está grávida. Na verdade sempre tive o ciclo irregular.

Fevereiro o Chico voltou para uma visita bem breve... apenas 2 dias. Quase imperceptível... fraquinho que só!!! Março a mesma coisa.

Abril... ai o ABRIL... cólica leve, mas SUPER chatinha. Ah e ainda fraca... sabe aquele finalzinho de chico? Que só serve para sujar e gastar o absorvente?!!!! #usoabsorventeinternodelsquemelivretomeitraumadopóspartousaraquelestijolosentreaspernas


E vocês mamães? Com quanto tempo o Chico voltou a visitá-las?!
Como é que foi?!!!

Não esqueçam de participar do Sorteio!!!!!!!!! 3 opções de escolha!!!

Beijos

4 comentários:

  1. rá! o chico nem me visita mais!utero sempre ocupadisimo!!!!!a única coisa que sia dessa piriquita e xixi e filho!, se bm que filho nunca saiu pela piriquita. só xixi mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Me visitou a no Rio...Foi nervoso? kkkk Ta aqui comigo, sacooooooooooo, kkkkkkkkkkkkk

    Amo

    ResponderExcluir
  3. KKK :)
    Adorei esse post!
    Beijos Lunáticos :**

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaha, sempre ela...
    Rebeca vc desde pequena sempre foi muito figuraça!!!
    Teu blog é muito divertido!!!!

    beijos, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!