Sigam-me os bons!!!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Clube das mães que não dormem - Parte III

Estou pedindo dispensa do Clube das mães que não dormem. 
É! 
Estou dormindo. 
E super bem.

Desde que nos mudamos, Gui tem dormido super tranquilão. E tenho colocado ele em sua caminha toda noite. No começo ele acordava entre 2, 3 horas da madruga querendo teta. Rolava tetinha e depois ele dormia e acordava bem cedinho para o desespero da mãe dele. Com a nova tática, tem ido direto até 7 da manhã.

Bom, né? ERRADOOOOO!!!!!!!!!!
Porque acordo com as tetas transborando de leite. Doloridas. E ninguém merece nessa altura do campeonato ficar esvaziando, néam??? Juro que prefiro ficar dando mamico a noite toda do que ter uma noite linda de descanso e acordar com as tetas desse jeito. 

Mas.................

Ao despertar, ele sai da cama bêbado de sono e doido prum mamico esperto, sobe nossa cama, acha a teta e mamica HOOOOOOOOOOOOORAS. Aí, esvazia tudo e fica cheio de energia pra começar o dia beeeeeeeeeeeeeeeem cedinho. 

Aí já viu, né! A mãe numguenta e acaba dormindo junto com a cria.

Caso eu precise de novo de uma vaga no Clube, gostaria de ser aceita.

beijos e boa noite.

10 comentários:

  1. Beca que lindo! Dormindo a noite toda na caminha.. um fofo! E até consigo imaginar a carinha dele subindo na cama de manhã cedinho atrás de mamar! hehehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oh que delicia de post! Bem vinda ao clube das mamaes que dormem a noite toda e suas crias também!!! Sinto as vezes que o povo na blogosfera tem medo de falar que os filhos dormem bem, deve ser por causa do medo da expulsao do grupo! rs Agora entendi! Bom te ver online! Que a sua vida na casa nova seja cheia de alegria e muito mamico de dia!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. to testando por que toda vez q eu escrevo comment da erro!

    ResponderExcluir
  4. Bora la, que delicia de post!!!Bem vinda entao ao grupo de mamaes que dormem bem e suas crias tb!!!Sabe, sinto que aqui na blogosfera as maes tem medo de falar que ela e seus filhos dormem bem!! Deve ser por medo da expulsao do grupo, agora entendi!!rs Que bom te ver online novamente! Que sua nova casa trague muitas alegrias e muitos mamicos de dia! Bjos a vc e no fofo do Gui!

    ResponderExcluir
  5. E viva o Gui.... tão bom quando eles dormem a noite toda nas suas caminhas.... daqui a pouco os mamicos acostumam a dormir tb e baixa um pouco a superprodução noturna!!!

    Seu menino está ficando grande... deixando de ser um bebê....ao mesmo tempo que a gente fica feliz por estarem crescendo, dá uma dorzinha por que perdemos o bebê, não é?!

    beijos nesse lindo!

    beijos para ti!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia! Quando a Maria dorme a noite toda meus seios tbm ficam enormes...Não vejo a hora de ela levantar sozinha e vir pra minha cama...rs
    Beijos pros dois!

    ResponderExcluir
  7. Estou quase pedindo despensa tb, pois descobri (o pai descobriu) que se desligar a babá eletrônica, Alice resmunga mas volta a dormir, a mamãe aqui não rpecisa ir até o quarto dela :S
    bjs

    ResponderExcluir
  8. se quiser se rebelar e voltar pro clube, as portas estarão sempre abertas. ohohohoho

    ResponderExcluir
  9. que bom conseguir dormir um pouco, depois de tanto tempo!

    aproveite ao máximo, viu!!!

    beijos, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!