Sigam-me os bons!!!!!

domingo, 22 de janeiro de 2012

sábado de cão!

Daí que o dia já começou errado.

É, o Gui acordou tarde. Aliás, ele tem acordado tarde ultimamente... (10h) Dei uma maça para ele comer. Só quis metade.

Por volta de 11h, o maridão chegou do trabalho e ai foi aquela alegria em ver o pai. Tomaram banho juntos e nos aprontamos para almoçar fora. Ficamos prontos e o Gui já na porta de casa doido para ir para rua... eis que zapeando os canais o pai encontra o jogo de volei feminino do Rio... o Gui teve que esperar.

Ficou irritado pois era gigante a vontade de sair. Ele já fica ligado quando toma banho e fica arrumadinho é sinal de que vai rolar RUA. Ou seja, a fato de ficar PRESO em casa o deixou doidin. Apressei marido e fomos embora. No restaurante ele não sua comida. Apenas uns pedaços do macarrão do pai e mais nada.

O sono foi chegando e ele para variar ele lutando contra...

Chegamos em casa (15h) e marido assistiu um pouco de tv e capotou no sofá (morto com farofa já que no dia anterior tinha dormido apenas 4h e estava vindo do plantão) Gui deu sinal de que queria ir pelo mesmo caminho e o levei para o nosso quarto para adormece-lo.

Uma hora depois ele estava mais acordado do que nunca. Pedi para o Rafael ir dormir na cama porque senão o Gui não o ia deixar descansar. Bem, no quarto também não deu muito certo, já que toda hora o Gui entrava, subia na cama, pulava no pai, desligava o ar condicionado (malditos arquitetos que projetam o buraco embaixo), tirava o filtro e passava no rosto do pai... enfim...

O combinado era o Rafael descansar um pouco antes de irmos para a casa da minha mãe. Dormiríamos lá para facilitar nossa vida já que domingo era a prova da Petrobrás. E como o local de prova do Rafa era do lado da casa da minha mãe e o meu era no Centro da Cidade, ficaríamos mais perto por lá, até porque o Gui ia ficar com meus pais.

Marido desmaiado de tanto cansaço e filho ligadão no 220v bagunçando a casa inteira, sem exagero! Gui me deu um trabalho. Prefiro nem comentar. Affão!!!! Sábado lindo e eu em casa com eles desse jeito!!!!!!!!!!!!!!!!! Mau humor mode on em 3, 2, 1... Ah e nada do Gui dormir né??? Soneca da tarde, oi quem é você? Mau humor do Gui  mode on em têis, têis, têis... (ele só sabe o três) 20h. Finalmente entrega os pontos ao mamico. 20:30 ele acorda mega boladão na pracinha.

Tento acordar o Rafael para saber o que ele queria fazer da vida dele... ah, por favor. A gente acorda bem cedinho, eu deixo o Gui na casa da tua mãe e vou para a prova. Bem, foi essa a proposta dele. Ok então. Sábado perdido, fazer o que?

Para não enrolar mais que o de costume...

Finalmente super finalmente Gui dorme por volta de 2:30. Isso mesmo. Eu suuuuuuuurda de cansaço, né? Mãe não tem folga e muito menos férias por aqui. E penso que após um banho relaxante para quem sabe fazer uma prova bem tranquila... #jáquenemestudeiporranenhuma escuto um barulho esquisito na sala, uns estalos. Mas a tv estava ligada e pensei que o barulho viesse de lá.

Pronta para dormir!!!!! Fui pegar o controle da tv na estante para desligar e me deparo com um bicho gigante. Veja bem, eu estava exausta de um dia estressante eram 3h da manhã e a luz estava apagada... então era um bicho gigante SIM!!!!!!! Mermão, me contraí toda para não berrar. Ai já viu né? Bicho em casa, filho acordado, prova de manhã... o mundo se acabando!!!!!!!!!!! Corri para pegar essa merda de Raid, vassoura, rôdo, chinelo... Ai me dá uma gastura só de pensar no barulho das asas!!!!! Na primeira sprayzada que eu dei o bicho veio para cima de mim. Morriiiiiiiiiii. E eu lá, espalhando essa porra de Raid pela sala inteira. Foi o ó. A porta da varanda estava aberta e a cortina também então os vizinhos deveriam está vendo a cena rodícula. Numguentei e acordei o MACHO da casa.

eu: Morzin, acorda e vem me ajudar?
ele: Claro.
eu: ó, tem um bicho gigantesco dentro da sacola do presente da tua avó! Me ajuda a tirar de lá? To morrendo de medo.
ele: Claro.

Vassoura na mão e dá-lhe vassourada no bicho.

Quando o bicho sai da sacola... levo um baita esporro.

ele: Mô!!!! com medo de uma cigarra??????????????????????????????????????????
eu: Cigarra????????? Tu viu o tamanho da asa?????? Rafael, esse troço veio para cima de mim!!!! Como eu ia conseguir dormir sabendo que tinha um monstro na sala. Não posso dormir com a porta fechada, se o Gui acordar eu preciso escutar!!!

A bicha deu um trabalhão para sair de casa. Toda hora vinha para cima da gente, se defendendo obviamente, mas se era uma cigarra ou não eu não sei. Eram quase 4h da manhã e eu só queria descansar um pouco antes da prova.

A e  prova, né?

Gui acordou 5h e o Rafael o pegou e me deu para aquele mamico esperto.

6h nada do Gui acordar. 7h. 7:30... 8h Rafael saiu para a prova e eu estou aqui contando para vocês. Ih, deixa eu ir lá que o Gui acabou de acordar. São quase 11h.

Que meu domingo sera pelo menos legalzin!

11 comentários:

  1. Ai menina, que cansaço...
    Mas e a sua prova não vai fazer???
    Bota maridão para cuidar do Gui depois da prova e descanse rsrs...
    E que o domingo seje otimooo...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fui. Gui acordou super tarde e não deu tempo de levá-lo a casa da minha mãe.

      Excluir
  2. Vida de mãe. hauhauhauhauhau... parece que eles advinham quando temos algo importante! Bah!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga.....que canseira hein....bjus

    ResponderExcluir
  4. Pelo que eu entendi então, você não foi fazer a prova. É isso???

    Pois é, tem dia que se a gente pudesse dava um sossega leão pra cria! Cansa, e a gente fica de mal humor, e ai cansa mais, e tudo dá errado!

    Mas depois de ontem, hoje deve estar sendo tudo de bom! =D
    Pelo menos eu espero!!!

    ResponderExcluir
  5. que sufoco hein Beca? Como foi a prova? Te citei la no Blog! :D

    ResponderExcluir
  6. Tu não fez a prova né?Q coisa é sempre assim mesmo, parece q tudo dá errado... agora bicho pré-histórico dentro de casa ñ dá pra dormir mesmo...entendo vc...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Gata, vc deveria mudar seu nome de "rebeca" para "Hilária"...rs
    Sempre dou altas gargalhadas com seus posts...Simplesmente adoro....E choro de tanto rir...
    O cenário da cigarra foi ótimo!!!

    Continue com esse bom humor...kk


    Bjs

    Cátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, no meu estado e naquele horário... a cigarra era um monstro sinistro, juro. kkkkkkk

      Excluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!