Sigam-me os bons!!!!!

domingo, 1 de janeiro de 2012

tchau 2011!!!

E mais um ano termina...

e pela segunda vez passamos a virada do ano sem o Rafael...

Já não sou fã da data e ainda por cima passar com a família incompleta não ajuda nadinha a me alegrar, hehehehe

Ano passado ele trabalhou de madrugada e acabei indo passar o reveillon em Copacabana na casa do pai de uma amigona. Lá foi ótimo. Um clima super agradável, minha amiga preparou uma comida deliciosa nhãnhãn só que Gui havia acabado de completar 8 meses de muita 'sagacidade' e já tentava dar seus passinhos ainda que apoiado em tudo. E claro, a minha coluna ficou o ó, né? Pois é, fiquei suuuuuper cansada. Antes da meia noite, é claro. E o povo foi desceu para a praia e eu não ia levá-lo para o furdunço nem que a vaca miasse!! Morro de pavor da multidão mega-power-feliz-de-cachaça-de-climinha-de-virada-do-ano!!! Fiquei com o Gui no apartamento sozinha. Na hora do foguetório, em meio aquela barulheira o Gui se entregou ao sono. E pude descansar um pouco. Fiquei tentando ligar para o Rafael mas foi impossível. Me senti um pouco triste. Mas beleza, foi uma tristeza passageira, queria apenas passar a virada com a família reunida. Só isso.

E esse ano resolvi ficar em casa. Rafael também ia trabalhar de madrugada... Meus pais foram para o condomínio mega power festeiro da minha tia, que confesso que queria muuuuuuuuito ter ido. Assim como no ano passado. Mas lá, é muito frenético. Parece até Copacabana, juro. São 8 blocos, não sei quantos apartamentos, e a animação vai dos velhinhos até as crianças!!! Imagine só a cena que linda!!! Eu correndo atrás do Gui a festa inteira, com essa chuva ia estragar a minha chapinha, ficaria com o cabelo eletrizado, não rola!!!! Aí teria que ficar lá no apartamento da minha tia que é de frente para o play, ou seja, música às alturas. Essa criança ia dormir quando????

Melhor não arriscar. Passei em casa mesmo. Rafael no trabalho... Eu e Gui aqui no nosso novo e aconchegante lar.

Antes das 22h fui para a varanda com o Gui e ele brincou de estourar estalinhos no chão da varanda, fizemos mó barulhão e ele adorou a brincadeira. Depois ele mamicou um monte de vezes cada teta e acabou se entregando ao sono.
se liga na pose da criança!!!!!


Eu fiquei assistindo uns seriados que gravei e por volta de 23h fiquei me comunicando com meu padrinho e sua família que vivem em Portugal via webcam, me fizeram companhia de certa forma.

2011 foi um ano relativamente bom. Vivi momentos maravilhosos ao lado da minha família e amigos. Conheci  virtualmente várias pessoas muito maneiras nessa bloguesfera. Ah e pessoalmente também. É, elas existem!!!! Realizei um sonho... levar o meu filho em um jogo do Vasco. Foi fantástico.

Claro que o ano não irá ganhar nota 10, dã ã!!! Mas 'passou de ano' com nota azul!!!! Tivemos momentos tensos quando o prazo da entrega do apartamento antigo chegou e não tínhamos encontrado o atual... valeu Rachel Canella pela ajuda!!

E sabe como é né? A pessoa aqui está ansiosa e bem esperançosa por um emprego na área que seja compatível com os horários do marido e escola do filho. Ué, tenho que ter pensamento positivo. Sempre!

Então é isso, que 2012 venha cheio de desafios, novas aventuras com o meu filho e muita história para contar.

Um grande beijo para todos!!

Fiquem com essa foto aqui, ó...

primeira tentativa de cambalhota!!!!

2012 promete, né??? Esse menino vai aprontar todas!!! Preparem o coração!

Que venha 2012!!!

10 comentários:

  1. Beca, que 2012 seja de acalanto, balsamo e conquistas! beijos

    ResponderExcluir
  2. Mamãe que se prepare que Gui vai entrar com a corda toda em 2012 rs...
    Lindoooo...
    Feliz Ano Novo, espero que tudo de bom aconteça na vida de vcs..
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. o Gui virando cambalhota,,,,kkk adorei,,,,,
    o Theo dorme com a perna no protetor desse mesmo jeito....
    beijo nesse loirão lindão !!!
    um maravilhoso 2012 queridona!!!E que vc consiga tudo o que almeja...
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Que 2012 seja repleto de coisas maravilhosas, conquistas mil e felicidades imensas para nossos filhos!!!!

    Clara

    ResponderExcluir
  5. Em 2012, espero pelo NAUM TELO!! kk Aqui em casa, é a moda da vez!!! kkk

    Tudo de bom prá vcs!!

    Dani e Léo

    ResponderExcluir
  6. rá mas tá lindo né Rebeca???? Realmente esse ano de 2011 foi maravilhindo e acompanhei seu blog durante todo o ano e ri muito das suas peripécias e do Gui... rsrsrs!!! Um feliz 2012 a vocês, tudibom minha flor!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah Beca... chato né!
    Mas pelo menos descansou e passou ao lado do seu lindão!!!!

    E, vou te falar, a gente que aguarde 2012, porque pelo jeito, a Lara é outra que vai querer aprontar todas comigo! ahahahahhaa

    Beijo!!!
    Feliz 2012!!! Que seja tudo maravilhoso, e que você encontre o tão sonhado emprego!

    ResponderExcluir
  8. Olá Rebeca!!
    Desejo de coração que você e sua querida família tenham um excelente 2012. Parabéns pela criação do Blog, pois sempre que posso dou uma olhada e confesso que adoro o jeito como escreve, morro de rir. Espero que você esteja guardando todos essas “aventuras” num lugar bem seguro, por que isso no futuro pode dar até um livro, quem sabe? “As peripécias do Gui” rsrsrs... Quanto ao seu desabafo de ter ficado ansiosa, não se preocupe, pois como você mesma diz é supermegapowerultra normal!!! Quando engravidei do Breno estava com o pé quase no MP, mas devido a gravidez tudo foi adiado. Na hora fiquei apreensiva, porém não perdi a esperança. Na época, apesar do meu processo já estar em andamento, tive vários picos de ansiedade, mas não perdi a fé. Após o nascimento dele, a tensão aumentou, e a medida que os meses iam passando mais ansiosa eu ia ficando, “será que sai?” “Aí meu Deus se não sair!!” “Se não sair o que vou fazer?” “Por que as coisas demoram tanto?”, enfim váááários questionamentos... até que chegou um momento que pensei: “Ah quer saber? Se sair saiu” Simplesmente me desliguei e curti o Breno intensamente, sem neuras ((não que eu não estivesse curtindo, mas tinha esse “grilo” sempre em meu pensamento)). Bom! Logo depois que eu relaxei as coisas fluíram e o cargo surgiu após 1 ano e 7 meses. Então Rebeca, penso que é um momento que não tem jeito, ou seja, você tem que passar e ponto. O mais importante disso tudo é você nunca perder a vontade de prosseguir, almejando sempre uma vida melhor para você e sua família. Eu sempre digo que “nunca é tarde para começar algo”, pois se não fizer agora nada te impedirá de fazer depois.
    Desculpe pelo testamento, mas queria lhe contar um pouquinho da minha experiência. Quero também te parabenizar pela dedicada mãe que se tornou, bastante atenciosa, carinhosa e preocupada com o futuro.
    Acredite que em 2012 tudo vai ser melhor e as coisas vão fluir naturalmente. Para vocês muita luz e sorte neste Novo Ano.

    Beijos Mil!!
    Lílian

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaaaaaaaaaa,

    tenho certeza que teu ano de 2012 será maravilhoso. Ao invés da melô parada na esquina tua melô esse ano será do trem bala da colina... né??? ano frenético com muitas oportunidades otimas para vc.

    um super beijo nesse menino cambalhotinha

    Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!