Sigam-me os bons!!!!!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Logo a banana!!! - Parte II

Ai, estou toda arrasada aqui. Mais uma vez Gui passou mal por causa da banana. Quando rolou a primeira vez, não achei que fosse algo tão sério. Oferecemos novamente quase 1 mês depois e mais uma vez ele chamou o chamou o Raul. Entramos em contato com a Ped que pediu para suspendermos por 6 meses e que era para testarmos de 6 em 6 meses. 

Pois bem, 6 meses após ele... VOMITOU BIZARRAMENTE!

Ok. Suspendi a banana. E o que me corta o coração é o fato dele ADORAR!  Sem contar que a dona Banana tem o seu supermegapower valor.

Hoje após 8 meses da última chamada ao Raul, Gui tomou uma bela golada da vitamina de banana que a bisavó dele estava tomando.

Fiquei meio assim... SUPER PREOCUPADA, mas como nas últimas vezes era quase que instantâneo o efeito e ele estava super bem, achei que dessa vez passaria batido.

5 horas depois, ele tinha jantado, estava de banho tomado, dente escovado, mamico embalando um soninho esperto.... ele quase dormindo... quase, quase... e levantou de repente do meu colo e foi para perto do sofá onde o pai estava deitado. VOMITOU TUDO. O almoço, o lanche, a banana, a janta!!! No sofá, claro! kkkkkkkkk

Pai leva um susto e me grita. Ele se assusta e corre todo vomitado para me abraçar. Ao receber o calor da mãe me vomita. Mais quer mamico e puxa a minha blusa querendo as tetas! E vomita novamente dentro da minha blusa. Ok. Sem problemas. Vomitou mais um pouco e fomos para o banho.

e o pai limpando tudo!

De banho tomado (ah eu também,ok?) e mais calmo coloquei um vídeo para ele assistir. Sentado no meu colo quase dormindo de tão cansadinho ele vomita mais 3x. E toma-lhe banho mãe e filho.

e o pai limpando tudo!

De banho tomado e mais calminho ele pediu mamico e pimba... dormiu.

Espero que ele fique bem. Ah, como eu espero.

DONA 'TODA PODEROSA' BANANA, VC É TUDO DE BOM, MAS... É HORA DE DAR TCHAU.

Vamos suspender por um bom tempo. Que peninha, ele adora! :(


11 comentários:

  1. Ah que pena...
    Tadinho dele, sera que é alergia???
    Melhoras para o lindão!!!
    Bks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabemos ainda. A pediatra pedi para ir testando...

      Excluir
  2. peninha :/ mas bola pra frente né tem tanta coisa boaaa pra ele papar..rs
    Rebeca
    tem convite pra vc no perolasdealanis, participa lá se quiser.bjão!

    ResponderExcluir
  3. Ai que dó, Beca....

    espero que ele fique bem, é mto ruim ver nossos bebês assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sorte que dessa vez ele passou mal bem rápido. E dormiu bem.

      Excluir
  4. oi,primeiro vou me apresentar,meu nome é janaina,sou de pelotas e mãe do lorenzo,já acompanho teu blog a algum tempo e acho super legal,tu sabes que eu sempre ouvi dizer que não se dá banana com semente pra criança,até que idade eu não sei,mas até a pediatra disse pra eu retirar a semente pq é muito indigesta,derepente é por isso que faz mal pro guilherme,mas tu não vai esperimentar tão cedo,né.um bj pra ti e pro gui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, de repente pode ter sido isso. Não entendo muito de banana. Abafa!!!

      beijão

      Excluir
  5. Gente!
    Mas, o que será que tem na banana que faz tanto mal assim pro Gui!
    Uma pena mesmo... mas quem sabe melhora daqui uns anos, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que sim, ainda não sabemos o pq de fazer tanto mal a ele... mas torço muito para que melhore.

      Excluir
  6. Asmiga,

    Isso aconteceu comigo na infância, mas o meu problema era com uva...não podia tomar um copinho, dava 2 minutos e dava um vomitão de exorcista...tive panico de uva por anos, ja que minha mae nao deixava nem eu sentir o cheiro...ate que ha uns 2 anos resolvi experimentar (2dedos) de vinho...e nao senti nada! Experimentei suci de uva..e foi!! Hoje em dia não abuso demais...mas passou!!! Cuarada!!Quem sabe com o Gui acontece o mesmo!! Não se preocupa... beijos

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!