Sigam-me os bons!!!!!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

preparativos para a 2ª festa de aniversário - Parte III

Rá! Voltei com a 3ª parte dessa saga! Estou completamente atrasada. Mas a partir dessa semana vou dar um gás para tentar deixar o máximo de coisas prontas.

Eu quase desisti de fazer a festa. Festa em casa da um mega trabalho. E na boa, acho um porre festa naqueles salões infantis. Juro. Meus olhos dõem com tanta informação. Música alta... Por um lado é bom, pois os pais conseguem curtir a festa sem se preocuparem com nada. Por outro, gastam um dinheiro absurdo.  Como por aqui não podemos nos dar ao luxo de gastar um absurdo, mão na massa e vamuquevamu!


feltro

cortadinho

para forrar a tampa dos vidrinhos de geléia da minha mãe!
Por enquanto é só.

A arte ainda não está pronta. Pq eu não tenho noção do que fazer. Juro.

Nem a lista de convidados está fechada. Ano passado rolou mó estresse aqui em casa por causa disso. Mas de 150 convidados. Marido doido pra tirar mais da metade. Para ele só os mais íntimos deveriam ser convidados. Aqueles que estão sempre juntos de nós. A maioria dos convidados realmente não tinham contato nenhum com o Gui. Mal rolava um telefonema para saber se estava tudo bem. Mas a pressão pela primeira festinha era grande, o povo todo querendo ir.  Principalmente alguns parentes... (aqueles que vc acaba sendo obrigada a chamar pq senão rola a 3ªguerra mundial, sabe?) 

Mas esse ano será diferente. Já cortei mais da metade da minha família e marido vai fazer a lista dele. Não deixaremos de chamar nossos amigos que estão quase todo final de semana conosco pq tem que chamar alguém da família. Chega de tentar agradar o mundo. 


Não quero um festão. E sim, algo mais aconchegante. Para me dar menos trabalho. Estou ficando velha. kkkk Então, a decoração já foi modificada também. Linda e simples. Sem poluição visual. Super clean, apesar de colorida(amarelo, azul e vermelho). Ah, vocês me entenderam, né???

Boa segunda!!


11 comentários:

  1. Vc vai conseguir !
    Amiga tem desafio'zinho para todas as mamães blogueiras, olha aqui, vc vai ficar fora ?? Não pode kkk
    http://mundodomeudani.blogspot.pt/2012/04/mamae-oculta-x2.html
    E segue o blog do desafio também, se vc for participar viu ?
    http://mamaeocultax2.blogspot.pt/
    Beijinhos gostosos e se não participar, divulga táh ?? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma passadinha lá Dani, hj a noite. Prometo. Obrigada pelo carinho lindona.

      Excluir
  2. putz, levei o David numa festinha de salão dessas mega e quem cansou fui eu! Cara, dá trabalho! a gente corre muiiito atrás deles (isso os nossos, né, pequeninos ainda). Só serve pra criança maior de 5 anos. Chegamos exautos e eu nem aguentei chegar ao parabéns! Festa em casa ou play é melhor mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apesar do trabalhão que dá, ainda mais quando a grana é curta,mas eu prefiro

      Excluir
  3. Também estou nos preparativos pra festinha do Bento! Tô atrasada tb, mas estou tranquila pq vai ser festa pequena, sem muita gente, bem simples. Quero fazer mais por ele mesmo, que já pediu bolo de chocolate com um desenho de carro - o que, perto de mega produções festivas, é até simples vai!
    Boa sorte aí! Vou acompanhar seus preparativos pra tirar umas ideias, rs...
    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar conseguir me organizar, sou toda desorganizada com isso, é fogo. pensei na festa toda em novembro... e faltam 17 dias e nada pronto kkkkkk

      Excluir
  4. Tenho certeza que a festa vai ficar lindaaaaaa...
    E tem que chamar os mais proximos mesmo...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, é fácil cobrar quando nem sabem o que acontecem com ele...

      Excluir
  5. ô se entendemos!
    E acho que no fundo esse é o desejo de todas as mães! hahahaha =D

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!