Sigam-me os bons!!!!!

domingo, 12 de agosto de 2012

e ele foi para a escola - Parte II

2 ª semana - agora é a vera!!

6º dia

Chorou bastante ao entrar na escola, a professora o pegou no colo e logo parou. Fui embora com a cara e a coragem e só voltei depois de 4 horas.

ME SENTI TÃO LIVRE HAHAHAHA

Quando cheguei ele veio correndo querendo mamico. A 'prof' veio falar comigo que ele ficou bem tranquilo e só chorou mesmo quando chegou. Que bom, já sei que o problema dele é a mãe hahahaha

7º dia

Também chorou ao chegar na escola, mas assim como no dia anterior, logo parou. Cheguei uns 10 minutos antes do horário da saída e escutei uma gargalhada tão gostosa que fui logo bisbilhotar e faro de mãe não era, era ele brincando todo feliz com seus coleguinhas no parquinho. Alívio!

Quando finalmente me viu, desceu o escorregador e veio todo esfomeado e já foi logo tentando tirar minha blusa com seu jeito OgRo de ser querendo mamico.

Nesse momento soube que uma nova amiguinha veio do berçário e está em adaptação, e ele, carinhoso toda vida encheu a coleguinha de abraço e beijo na bochecha. Ela retribuiu. Ain, que fofo.

Na primeira semana ele abraçou deus e o mundo e nem todo mundo retribuiu! Mas ele é insistente hahaha

8º dia

"Só para variar", ele chorou assim que chegou na escola e também logo parou. Quando cheguei para buscá-lo, sua turminha ainda estava em sala, e uma 'tiazinha' me falou que ele tentou fugir para o parquinho umas 4x. A criança já querendo matar aula, posso com isso?! Muito meu filho!

Mas fora isso, ele ficou bastante empolgado brincando com as tintas preparando a tela de presente para o papai.

9º dia

Já nem choramingou ao entrar, foi logo para a sua sala numa boa com a professora. Meus pais vieram buscá-lo comigo e vocês nem imaginam a felicidade da criança ao vê-los!!!!!!

Reparei que a testa dele estava com um pequeno ralado e fui perguntar a professora o que tinha acontecido, ela explicou que ele estava correndo em sala e um coleguinha jogou um brinquedo para o alto E sem querer bateu na testa do Gui. Elas passaram gelo e enfim, aconteceu.

Estava tudo anotado na agenda. Ao chegar em casa já coloquei a Arnica na necesseire dele. Néam!

10º dia

Ah, sexta feira é dia de capoeira mané!! Esqueci de registrar ele com o uniforme da capoeira, uma coisa linda!!!!!

O pai também foi levá-lo à escola e juro, foi o dia mais tranquilo. Ele simplesmente ficou brincando e nem se ligou que nós estávamos indo embora.

Deu para dar aquela curtida básica com o papai! Néam! hahahaha

Cheguei para buscá-lo ele não parava de falar na tal da 'Bela' sua nova amiguinha!

Fim!


4 comentários:

  1. o coisa boa, que bom que due tdo certo!
    Dizem que a primeira semana é a mais complicado, na segunda eles ja ficam melhores, oremos hoje e a nossa segunda semana aqui =)

    beijãoo no fofo do Gui beijoqueiro hhahaa

    ResponderExcluir
  2. To neste mesmo momento!!Theo em adaptação na creche e eu em êxtase por ter alguns momentos livre rsrs!
    Sempre leio aqui, mas raramente comento, daí que mês passado te vi no Méier, perto da minha casa e reconheci pelo seu filhote no carrinho. Daí pensei:"Que legal!Vou ali falar com ela" E depois:"Ela nem me conhece, só eu conheço ela, vou falar o que???Oi, tu não me conhece, mas eu te conheço e esse é meu filho Theo?" kkkkkkkkkkkkk Daí desisti e não falei!!
    Bjooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa!!!!!!! Vamos nos encontrar já!!!! Pq vc não falou comigo. Sério, ia ser irado!!

      Excluir
  3. Oi Beca, fiquei imaginando a coisa linda que é o Gui de roupa de capoeira.
    Que a adaptação corra superbem e ele chore cada dia menos, ou melhr, que ele não chere, fique rindo e te danto tchauzinho. kkkk
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!