Sigam-me os bons!!!!!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

tchau mamãe!

É, aconteceu! 

Em seu 13º dia, apesar de ter dado um mini show ao entrar na escola, após ficar mais calmo avistou uma coleguinha indo em direção a sala da turma e foi atrás. Entreguei a sua mochila e dei tchau. 

Ele olhou para trás e ME DEU UM TCHAU  também!!!
TODOS COMEMORAM!!!

Sei que tem mãe que fica arrasadan com isso. Mas EU não! O que eu mais quero é vê-lo feliz nas 4 horas que fica sem a mamãe aqui. Como é que ficarei tranquila sem esse tchau?

Ainnnn, fiquei muito feliz!

Olha lá como ele não está nem aí para mim!


o mais pirralho entre os pirralhos!

:)

10 comentários:

  1. Que maravilha =)
    Estamos no 8º dia espero ouvir esse tchau logooooo tbm viu haha
    E tem mais é que comemorar mesmo, eu fique triste quando ela chora isso sim!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Fará muito bem pro seu filho se enturmar com outra crinças, parabens, ele é lindo , parece um alemão, kk bjs

    ResponderExcluir
  3. Aii que lindooooooooo ^^
    Fofo mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que fofo gente!!
    Theo ainda não me dá tchau, mas ontem deu tchau para os amigos rsrs!
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  5. Não tá nem ligando pra você não..... tá pensando em tantas coisas que vai ter pra te contar quando vier buscá-lo. TRabalhei por muito tempo com pequenos e era o que falava pra ele: depois, vc mostra isso pra mamãe. Eu tinha um aluninho que toda festinha de aniversário ele guardava um brigadeiro pra entregaar pra mãe na saída, por que ela gostava de brigadeiro, dizia ele. Parabéns pela conquista de ambos! BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai que delicia, tbm não vejo a hora disso acontecer, o Gui já está no 12ª, ele me dá tchau, mas a hora que abre o portão da escolinha ele começa a chorar, as tias me falaram que logo ele para , e ele fica super bem durante as 4 horas, tanto que qndo chego na sala para busca-lo ele está com os amiguinhos brincando.

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bom, ja esta praticamente acostumado ;)
    Porque sera que eu acho que mesmo Gui sendo um dos menores da turma é o que mais brinca e apronta???
    hahahahah...
    Ele tem muita energia e é bom que ele gasta bastante ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Melhor do que chorar né? mas que deve dar um aperto no coração deve! bjs

    ResponderExcluir
  9. Meu sonho é a Lara fazer isso todo dia.. porque com ela só uma vez no mês, e olhe lá!

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!