Sigam-me os bons!!!!!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

com outra intenção...

Que esse meu filho não é fácil, já não é novidade nenhuma para quem acompanha nossa jornada. Só que ele vai superando as peraltices e traquinagens a cada dia.

Hoje ao chegar na escola para buscá-lo, ficou todo contente em me ver. Correu até a sala de aula para buscar a mochila, depois voltou pois tinha esquecido alguma coisa com a professora.

Do nada ele chega e me entrega uma flor feita com material reciclado. Achei super fofinha. O mais legal foi a  excitação dele ao me entregar a flor.

Assim que peguei a flor, dei um beijo nele e agradeci. Ele imediatamente me pediu um chocolate.

Oi?!!!! Comassim?!!! Era para ser uma troca? Ele me entregava uma flor e eu retribuía com um chocolate?!!! Peraaaaaae, que negócio é esse? Já não gosto de receber flor!!!!!!! A professora achou a maior graça quando viu a cena. E perguntei o porque do chocolate. Ela então mostrou que dentro da flor, havia um chocolate e por isso que o meu filho, isso mesmo, esse Guilherme safadinho ficou todo serelepe ao me entregar a flor, ele QUERIA O MEU CHOCOLATE!

Ninguém merece!!!

a única foto com a flor!!! ;)

3 comentários:

  1. Essas crianças estão demais mesmo... O gui está cada dia mais lindo...
    www.reinomae.com

    ResponderExcluir
  2. O teu filho é sensacional!!!!!!!!!!!!!

    Que interesseiro de marca maior!!!!! hahahahahahahahaaha

    Nem se ligou que a flor e o chocolate era para vc! hahahahahahah

    Muito coisamarlindadessemundo

    Um super beijo, Denise

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Eu que tirei essa foto hahhh..Lindos!
    beijos Tamires e Bela...

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!