Sigam-me os bons!!!!!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Gui, by Mari Hart - Parte II

Aposto que quem está conectado nessa bloguesfera materna conhece o trabalho fotográfico 'maravilindo' da minha querida blogueira E amiga Mari Hart, que escreve o Diário de uma mãe polvo.

Sempre que tivemos oportunidades de nos encontrar ela arrumava um jeito de clicar o Gui. Já confessou ser apaixonada por ele e nos presenteou no ano passado com um ensaio estilo 'coisamarlindadomundo'. Quem ainda não viu, clique aqui

E mais uma vez ela tirou casquinha do Gui e me presenteou com essas 4 fotos incríveis!!!


então Mari Hart, vc se amarra na minha heim...

biquinho para postar no facebook da mãe!!!
ploft, morri!

meu gasparzinho fantasiado de buzz!!!

tão meigo... cof cof

E quem não conhece o trabalho dela, aqui o blog e a fanpage

7 comentários:

  1. Ai que lindoooo...
    Mas um modelo desse, quem é que não ia querer fotografar?
    Parabéns Mari as fotos estão lindas!
    Bja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, ainda bem que alguém quer, né! hahaha

      Excluir
  2. Acabei de comentar no post do ano passado e nossa, só foto linda amiga. Sua amiga fotógrafa arrasa muito. Manda bemzão!!!!

    E o Gui é aquilo, néam... lindo de viver!!!!!!!!!

    Ah se eu morasse no RJ!!!!!!

    Uma pena, beijos Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma pena mesmo, vc ia amar o trabalho bem feito dela!!! bjsss

      Excluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!