Sigam-me os bons!!!!!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

vou choraaar, desculpe mas eu vou choraaaar!!!!

E no próximo final de semana teremos ISHTAR TIJUCA E COPA com o tema... RELATOS DE PARTO!!!

Não preciso nem falar que vou derramar litros e mais litros de lágrimas. Ai, será que eu darei conta? 

Em outras oportunidades já relatei o meu parto no Ishtar, mas ao mesmo tempo que foi muito difícil contar para pessoas que eu não conhecia, foi muito libertador também. Porque me senti acolhida e compreendida, sabe? É diferente relatar sobre a violência que sofri para um grupo que não vai me achar uma fresquinha e reclamona da vida. Por exemplo quando contei sobre o parto para algumas amigas ou até mesmo membros da família, eu percebia que não estavam me escutando, era como se eu tivesse merecido passar por aquilo por não ter 'escutado' o meu GO. O fato de não ter sido compreendida no pós-parto, fez com que eu lógicamente entrasse em uma depressãozEEEnha básica e eu sentia uma extrema necessidade em contar ao mundo que aquilo que eu vivi estava errado.  Eu até ouvi o 'povo' me chamando de estressadinha!!!!! 

Enfim, mas talvez dessa vez ficarei apenas como ouvinte. Se pintar uma oportunidade até posso dar o meu relato, mas já sei que vou ficar muito emotiva para variar... bla bla bla... 

Dessa vez vou no sábado e no domingo. Sabadão porque estarei na casa da minha mãe na Tijuca e no domingão VOU ter que ir porque teremos o colo (vou postar sobre isso ainda esse mês) de uma pessoa muito bacana que conheci através do Cinematerna. Não vou perder o colo dela por nada!!!!! Desejo que ela tenha um parto maravilhoso, pois ela já me ajudou muito tirando algumas dúvidas sobre amamentação. E também porque a minha DEEEEEEVA e AMEEEEEGAM Mamãe-Polvo-Maricota-Hart estará lá também e juntas derramaremos muitas lágrimas de tristeza e alegria!!!

O recado foi dado! Se houver interesse, não deixe de confirmar a sua presença enviando um email para: ishtar.rio@gmail.com  

Tijuca
18/05, às 10h na Rua Carlos Vasconcelos 155/404 (próximo ao metrô Saens Pena)

Copa
19/05, às 10h na Rua Cinco de Julho, 94 - Play (próximo ao metrô Siqueira Campos)

;)

Um comentário:

  1. Becaaan sua linda, sei como é difícil para vc. Mas sei também que vc é muito forte, pois teve que passar por tanta coisa.

    Vai sim e chore se quiser.

    Sinta-se abraçada. Gosto muito de vc. Um grande beijo, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!