Sigam-me os bons!!!!!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

tudo mudou!

E esse começo de ano foi bem estressante por aqui. Mudança de apê agendada pra início de fevereiro, deixou o Gui sem quarto já no meio de janeiro. O coitado voltou a compartilhar a cama conosco e com seu quarto tomado com caixas.


Triste, né? E digo que foi o ó pq a casa ficou uma coisa de louco, com ele de férias, tendo que encaixotar tudo, distraí-lo, ao mesmo tempo arrumar e limpar a casa... um estresse!!!

No dia da mudança, não tinha com quem deixá-lo e lá foi ele acompanhando tudo. Coitado do meu menino.

E seu novo quarto no 1º dia da mudança se encontrava nesse estado caótico abaixo
  

Mega bagunça, né? Além das nossas coisas, tinham o resto dos móveis da minha cunhada, dona do apê. 

Conseguimos montar no dia seguinte o armário que um dia foi meu, passou para minha irmã quando casei e agora o Gui 'ganhou de presente'!!!! Após 2 semanas nossa casa ficou apenas com as nossas coisas e aí sim o quarto do Gui ainda sem cama montada começou a ter mais espaço.




Ontem finalmente a cama foi montada e eu tentei criar o cantinho da leitura. Sobre o cantinho... eu furei a parede néam... mas acabei entortando a broca e uma prateleira ficou de fora da decoração até comprar outra broca hahahaha #amanhãamanhã hahahahaha

 Ainda preciso comprar umas almofadas para pôr no chão e criar algo confortável para ele.

Ah vai... tá ficando fofo, né!!!

Um comentário:

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!