Sigam-me os bons!!!!!

quinta-feira, 6 de março de 2014

a cama - parte I

Então decidimos que agora o Gui ia dormir na cama, DELE. Compartilhamos a cama todas as vezes que ele solicitou. 99% por causa da amamentação, mas como ele agora é um bezerro desmamicado, e os pais andam precisando dormir sem aperto, resolvemos isso.

Cama comprada e montada.

Criança super feliz com a cama que ganhou dos avós.

Simbora então dormir nela!!!!

E por 3 noites ele se negou, preferiu ficar na nossa. Ok.

Ontem, tentei fazer com que ele curtisse mais sua cama, então ficamos lendo gibis da turma da mônica.

Mas o bichin não queria dormir de jeito nenhum. Queria porque queria brincar na sala. E com a luz apagada, acabou adormecendo na cama de baixo porque não queria dormir!!!

Depois o coloquei na cama... e ele dorme tranquilo.

Fim ;)




2 comentários:

  1. Vocês estão tão sumidos...
    Quer dizer que o pequeno desmamou? que maravilha!
    Logo ele vai aceitar dormir na cama... é so insistir mais uns dias :)
    Torcendo daqui!

    ResponderExcluir
  2. No começo é assim! Lembro que quando a bia foi para a cama dela,aos 2 anos,eu ficava de mão dada,esperando ela adormecer, e quando eu achava que ela tinha dormido e me preparava para levantar,ela acordava...e começava tudo de novo!rsrs

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!