Sigam-me os bons!!!!!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Êta banho bom!!!!


Como eu amo dar banhinho no Gui!
Seja na banheira, seja na bacia velha de alumínio, seja no ofurô ... não importa. Ainda não defini um horário certo para o banho, por exemplo se iremos sair de casa antes do almoço eu dou umzinho antes de ir embora; se ficaremos em casa, dou um banho mais tarde e como esse meu bebezão se lambuza todinho na hora do "mamiquinho de leitinho"e fica com cheiro de leite hehehe, eu acabo dando mais um quando o pai chega do trabalho, la por volta de meia noite (sim, ele ainda está acordado por esse horário).


E se ele está muito agitado ou enjoado de madrugada eu acabo dando um banho no ofurô e ele fica calminho e aí ele vem mamar e fica relaxadão.

Tem coisa melhor?

Confesso que ele fica muito mais calmo quando toma banho no ofurô (ou baldinho), sei lá, ele fica aconchegado com as pernas juntas e dobradinhas na posição fetal dentro da banheira, sente a familiar sensação de proteção que ele tinha no útero materno. Nas primeiras semanas de vida quando eu ainda não tinha experimentado ele não ficava muito feliz no banho e acabava chorando um pouquinho, mas depois que eu comecei a usar percebi o fim do choro durante os banhos, e um sono mais tranquilo. Adoro!!!!!!!!!!


EU RECOMENDO BANHO DE BALDINHO!! EXPERIMENTEM!!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

  1. Gente.....é bebê mais lindo qu eu já vi na minha vida!!!
    Fica lindo até na panela!!!rsrsrs
    Será que tem baldinho pro meu tamanho?!Deve ser gostoso Bicow....
    Beijos Bel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Behbel minha amiga, lógico que tem balde para o teu tamanho hahahaha

      Excluir
  2. Nossa amiga achei 10!!!
    vou divulgar esse tipo de banho para as minhas amiguinhas mamães de 1 viagem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. divulgue mesmo, banho de balde traz muitos benefícios

      Excluir
  3. Eu quero.... Vou ver qnt custa.. O gui nem nasceu e jah deu um back em meu salario! Desde o 4 mes de gravidez só gasto com ele! Afff!!! mas vale a pena!!!
    Seu Gui eh lindo mesmo... fofo... Vc ta fofa! to amando seu blog!!
    Vou terminar de ler amanhã...Ainda não trabalhei só aqui lendo!!!
    Bjooooooooo jana

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaa ele é muuuuuuuuuuuuito fofo esse menino!!!!!!

    Beca, só você mesmo cara!

    um bjão!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, com vc não tem tempo ruim, gosto de ver isso!!!

    Beijo, Denise

    ps. ele é lindoooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o tempo pode até está ruim mas ... terei que me virar hahhahahhahaha

      né??

      Excluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!