Sigam-me os bons!!!!!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Novidade: Mã mã e Pá pá.

Rá.

A nova onda do momento do Gui é nos chamar de mã mã quando me quer e pá pá quando quer o pai. 

Assim que ele acorda ele levanta da cama e resmungando ele grita MÃ MÃ sem parar até eu aparecer, depois ele mostra aquela gengiva linda e eu chego e dou um abraço gostoso nele e digo que a mã mã dele o ama. 

Quando estamos os 3 juntos no sofá, ele não sossega enquanto o controle remoto da tevê ou da sky não estiver em sua "delicada" mão, obviamente que assim que ele toca no objeto, imediatamente vai parar na sua boca hahaha, tipo, o pai deixa, mas eu com muita delicadeza retiro e ele na mesma hora PÁ PÁ... e fica invocadão sabe. Faz biquinho e tudo, é mole!? hahahaha muito safadheeeeeeeeeenho já. Sabe que com o pai é mais fácil ter as coisas, é mole?!!! Eu sou a bruxa má! hahahhahaha

É assim que fazemos quando ele acorda.
Rola um mamico.
E depois a morgação e a curtição.
Não tem como não resistir a tanta fofurice. É bom demais ser a mãe do Gui. Acho que cada mãe entende perfeitamente o que eu estou sentindo.

um bjãooooooooo


8 comentários:

  1. Ai qui dilícia di xamego!

    Agora, que safado, hein?! Já apela pro pai... rsrs
    Beijos nessa sua gostosura e n'ocê

    ResponderExcluir
  2. Ai que gostosura de bebê!!! Dá mesmo vontade de beijar, morder, amassar...rs rs.

    Deve ser mesmo uma delicia escutar ele reclamando: mã, mã!!! :-)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo!
    E q coisa boa ver o sorriso do nosso filho ao acordar né?sonho com o dia em q Benício vai começar a chamar mãmã e papá...
    Beijos,e tô seguindo!
    Passa no meu tbm!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk
    bruxa má foi ótemo!!!!!
    mas é assim mesmo, os outros deixam e a gente acaba sendo a ruim... rs
    BJos nesse galeguinho fofura master!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah que gostoso acordar com um dengo desse né??
    e ele está muito esperto, já está falando.. rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Mais q delícia mã mã e pá pá rs
    Amiga, mais pra frente ele vai te chamar de vários nomes,pelo menos foi assim com meu filhote, ele me chamava de mamã depois venho mamãe,mãe,mainha,maaaaaaaae e até Paty rs
    Ah,com o papai é a mesma coisa rs

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. oi Beca, dá uma olhadinha lá no blog no sorteio do Misscup, retifiquei as regras do sorteio. Estava sonada e esqueci umas coisinhas.
    Grata por participar. Boa Sorte.

    http://umblogdemae.blogspot.com/2011/01/sagrado-feminino-sorteio-de-misscup.html

    ResponderExcluir
  8. Que deliça!!!

    Essa foto tá um arraso... é muito bom ser mãe dos nossos pequenos mesmo! Eu agora vejo que nasci para ser mãe de Elena! É muito bom!!!

    Ah, amei os selinhos, muito obrigada!

    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!