Sigam-me os bons!!!!!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tietando

Sábado levei o Gui mais uma vez ao jogo da Super Liga de Volei Feminina com o meu Tio Xandão lá no Tijuca Tenis Clube e apesar do calor insuportável, ele dormiu os dois últimos sets (Rio de Janeiro 3x0 São Bernardo) e acordou na hora certa de ... tietar as meninas!!! A minha vontade era obviamente ir ao estádio do América lá em Edson Passos (longe pacas) assistir meu Vascão golear o Mequinha, mas vou me contentando com o volei enquanto não volto aos gramados. #seachandoajogadora!
com a super simpática da equipe de São Bernardo

Dani Lins deu mil beijos e o apertou todinho.

Fazendo carinho na Juciely é mole???

Com a craque da Sheila

Se jogando pra Suelle!! Todo se querendo!!

No colo da Juliana


na quadra!

Fabi de babá I

Fabi de babá II


Depois de tanto colinho... ele me quis!!!
Fabi sempre brincando com ele.
Depois de tietarmos bastante as jogadoras da equipe do Rio de Janeiro, um homem se aproximou e se apresentou dizendo que era fotógrafo da partida e que se encantou com o Gui. Mostrou algumas fotos que tirou dele durante o jogo.

O-oi?
Mamico mamãe, mamico!!!
Fotógrafo: Rudy Trindade.

uma bitoca, Beca.

7 comentários:

  1. A cada dia o Gui mais e mais lindo!!! :-))

    ResponderExcluir
  2. ha! que Demais Beca....tipo modelo né!!!!
    Elisa vira e meche da umas dessas tbm. qualquer dia desses vamos receber um cartão de um olheiro descobridor de beldades rsrsrsrsrs...Gui lindo de viver!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai genteeeeeee, coisa mais linda esse Gui!!!!
    Acho que eu falo isso em todo comentário né????
    Mas é porque ele é gostosura demaaaaais!!!
    Viu, até o fotógrafo esqueceu do time e ficou tirando fotos dele...rs
    BJoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Eu vi as fotos de vcs 2, liiiindos!!!!!! Mas quem ñao se encanta por essa figurinha?! É fácil! ahhahaha....

    Beijoooos!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que máximo!! Que sucesso esse Gui, hein?! Só gente famosa, arrasou!!
    Bjos,
    Camila
    www.mamaetaocupada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vixe maria! Vixe Mainha!!! Queguideliciosogostosoéesseaiminhagente!!! consegui ler?ehehehehe
    Putz, o cara tirou cada foto lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Esse Meu Gui carioca é igual ao baianinho aqui, megaaaaaaaaa safado, adora a mulherada!!!

    Contagem regressiva e marido ciuemnto nao querendo o Rio!!!

    Beijokas nos tres!!! cade o Rafa? Nunca mais perguntei por ele!!! tadinho, mega esquecido depois do nome GUILHERME

    ResponderExcluir
  7. A Fabi sempre brincalhona!!!
    E as fotos do fotógrafo ficaram shoW
    Meu sobrinho é o terror da mulherada

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!