Sigam-me os bons!!!!!

sábado, 12 de março de 2011

os dentes e as tetas - Parte III

Meldels! E mais uma vez eu volto aqui para relatar essa saga ... espero eu que essa saga seja uma trilogia, nada de Rock Balboa (6 filmes) para cima de mim não!!!

Os 2 dentinhos inferiores que nasceram do Gui parecem duas serrinhas afiadíssimas e as duas "mentex" superiores já estão desenhadas e apenas com uma leve película prontinha para rasgar, estão fazendo a festa nos bicos das big tetas!!! Ele coça, coça, coça enquanto mamica!!!

Super dói! Na hora bate aquela vontade de tirá-lo o mais rápido possível, mas não tenho nem força para isso. E grito. AAAAAAAAAai! Ele se assusta, mas ainda com a boca (e os dentinhos fincados na pele hahaha) no mamico, ele me dá uma olhada e ri. Ri!!!!!

Seu sorriso me desconserta sim, mas logo começa a arder.

E imaginem, dois dias inteiros ele fazendo isso, com a quantidade de vezes que ele mamica (de perder a conta), só poderia acabar assim...

... acordei na quinta feira com a big teta esquerda mega gigantesca e dura, mas dura que nem pedra, e noooossa, doloridaça!

E o Gui para piorar a minha situação, dormindo que nem um anjo e eu doida para ele acordar esfomeado sugando horrores para ver se melhorava a minha situação, porque senão teria que usar a bomba e eu estava numa preguiça...

Assim que ele acordou meus desejos foram realizados. Ele mamicou bastante tempo na big teta esquerda, o que me deu um alívio enorme, mas em compensação, a big teta direita começou a encher, encher e transbordar leite que era uma festa.

E tasca-lhe teta na criança!!! #elenemseimportouné

Na sexta, a big teta esquerda continuou maior do que no dia anterior e já estava mais muchimba (molenga como de costume hahaha).


Agora o bico continua dolorido, e toda vez que ele vem mamicar sinto um grande desconforto, mas irei passar a Lansinoh para aliviar um pouco, pois sempre ajudou como nas outras vezes (aqui aqui, e aqui ) que tive essa super produção toda!!

A sorte que tenho um bezerrão aqui que vive grudado nas big tetas!!! Senão... 

5 comentários:

  1. Já fiquei imaginando quando os dentinhos do Elias começarem a sair...meu deusooOo!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa que inveja (da boa) dessas big tetas, tadinhas das minhas, não produziam quase nada :S
    bjs para vc e o super fofo Gui

    ResponderExcluir
  3. Beca e a saga das Tetas! Já li mil posts sobre isso. E a conclusão que tiro é essa: uma mãe que lutou muito para conseguir amamentar sua cria, e que sua determinação foi super importante para que sua cria se alimentasse de forma tão intensa a mega produção dessa mãe!!!

    Fico feliz ao terminar de ler esses posts sobre a sua fase de amamentar e saber que você se superou mais uma vez. Parabéns, pois você está fazendo um bem enorme para o Gui!

    Bjão, Lu

    ResponderExcluir
  4. que saga esse dente!!! tadinho dele e das tuas tetas

    ResponderExcluir
  5. minha linda filha no início mordia um pouco o meu bico, mas foi bem de leve...

    força ai

    bj, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!