Sigam-me os bons!!!!!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Recordar é viver - Parte III

"Garota!!! Quando é que esse menino vai nascer?!!!!"
"Você já está com 38 semanas, já está na hora!!!"
"Ai que menino preguiçoso..."

"Ih gente... deixa ele em paz!!!"
"Quer melhor lugar para ele ficar do que no meu ventre?? Ainda está cedo"

Sei que muita grávida não vê a hora de ter o bebê logo de uma vez por ENE motivos: barrigão pesado, dor nas costas, medo de estourar mais estrias, inchaço, vontade de ter o bebê nos braços, etc, etc e e-ti-cé-te-ra!

Mas eu não era assim! Eu adorei a minha barriga, não fiquei inchada, não engordei muito (9kg), toda serelepepimpona cheia de disposição para tudo a qualquer hora! Além de me achar a mulher mais linda do planeta, tipo o último biscoito do pacote! Então, eu não tinha pressa nenhuma em parir, além do que eu desejava tanto um P.N. que esperar era muito necessário...

A Parte III mostrará fotos da 38ª semana.
Indo para o Ginásio do Tijuca Tenis Clube -
Super Liga de Volei Feminina
Adaptei meu shortinho.
Peguei um prendedor
de cabelo para amarrar no
botão e coloquei cintão!

Amo esse vestido.
Uniforme praticamente.
Parecia que estava coçando
a perseguida!Juro que não!

Nessa pareço gigante de gorda hahaha!

Gui já foi desse tamanho...
Por hoje é só! Aguardem as fotos do barrigão de 39 semanas...na parte IV e V!!!

Rá, o sorteio heim... participem!

Gentem... tenho uma novidade pra contar sobre o blog...

5 comentários:

  1. Contaaaaaaaaaa a novidade!!!

    Vc me fez lembrar quando eu tirava foto "segurando" a barriga meu esposo sempre perguntava: Pq tu tá segurando a perseguida??? kkkkkkkkkkk

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eu fui exatamente assim.
    Engordei pouco, me achava a mais gostosa, cabelo lindo, pele linda, toda super disposta, fazendo caminhadas e adorava exibir o barrigão...

    Muuuuito igual... rs

    BJos

    ResponderExcluir
  3. Ah muitooo lindaaaaa!!!
    Queria ser assim, nada ansiosa..eu quero logo ver Alice.. como ela vai ser.. rsrs
    Mais gostaria de ter calma esperar 10 meses.. só não sei se vou consegui.. rs

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Beca,

    Vc falou do meu ensaio...O seu ficou mega lindo e ainda em dose dupla pq FOI VC QUE FEZ!!!

    Amei aas fotos e vem ca, qnt ao blog vai mudar de nome ou só aquilo mesmo?

    Bjokas no carioquinha gostos!!!

    Ah...O Gui está melhorando, ontem tomou nebulização e a pediatra o viu, ficou mega preocupada e passou um remedio fortaço pra ele!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaa
    vc ficava lindérrima com o vestido preto com poá branco!!!!

    Ele é tudo de bom!!!!

    E vc que no início falava que ficaria uma baleia, heim... 9 quilinhos a mais e vc toda linda!!!

    Também essa ladeirona que vc mora ajudou a definir essas pernocas!!!

    beijão, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!