Sigam-me os bons!!!!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Posso com isso?!!! - Parte VIII

Bom tarde pessoas!!!!

Vou contar aqui mais uma arte do meu filhote coisamarlindadomundo. E o mulequinho não fica quieto um minuto, sempre mirabolando algo novo para aprontar... #sefodeaemãe

Hoje eu tinha programado sair de casa após o almoço. Ou seja, Comida na barriga da creonça, banho tomado e aí sim, a mamãe poderia tomar o seu banho, oops, quer dizer, a sua ducha, se arrumar e zarpar fora.

Fui acender o aquecedor e abri a torneira da água quente enquanto isso o telefone tocou e fui correndo atender para tentar cortar o conversê para poder tomar o meu banho, quer dizer, a minha ducha.

Escutei um barulho esquisito vindo do banheiro... pensei, potaqueopariooguilhermeestábrincandonovasosanitário

Não. Ufa!

e já no desespero terminei a conversa para ver o que simininu estava fazendo...

é, molhou!

meldels, arrumadinho já!!

vai um gole tbm mãe??
FUI!

9 comentários:

  1. ai essa Gui! :)
    super sapecaaaaa, deixando a mamãe de cabelos em pé...

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauha ai adorooo esse meninolindooo!!!!! fico aki lembrando dos autos amassos que dei nele! coisa mais gostosaaaaaaaa!!!!!!!!bjbjbjbj amiga seu filho é lindo d+!!! não canso de te dizer isso néam?!

    ResponderExcluir
  3. Com o Gui tem que ter a camera sempre por perto mesmo, adoro esse mininu sapeca,
    bjs

    ResponderExcluir
  4. hahahahah.... amei... morri rindo!!

    Me fez lembrar de uma vez que chegamos em casa, por sorte foi na chegada, e enquanto eu arrumava um lanche na cozinha, Elena entrou de roupa, calçado e tudo, na banheira que havia ficado cheia na pressa de sair de casa... Lá estava a guria toda molhada na água fria... hahah

    Amei a carinha do Gui, todo feliz molhadão... aí a agente não sabe se ri, ou se senta e chora, né não?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Beca ele ja tinha tomado banho? ja tava pronto? srsrsrs... se sim Meu Deus ele apronta muitoooooo... e me dá uma vontadezinha basica de morder essas bochechas fofas e que vivem se metendo em cada uma... rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Kkkk......que danado...imagina ele maior.....vai aprontar mais e mais......kkkk. Muito fofo!!!!

    ResponderExcluir
  7. rsrsrs menininho teve vontade de tomar banho! :D qui lindo...que bom que a agua nao tava fervendo...

    Me visite e se gostar comente e torne-se seguidora do meu blog, prometo que retribu.o... Sou mae d primeira viagem rs : D

    ResponderExcluir
  8. SUPER FAZ MERDINHA DA ESTRELA MODE ON!!!!!!!!!!!!

    beijos, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!