Sigam-me os bons!!!!!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

dia de preguiça = Fruta + Mamico

Sabe aqueles dias que seu bebê não dorme absolutamente nada a noite, quer mamico a noite toda(#sópravariarhahaha), para completar a saga a gengiva dele está mega vermelha, inchada e dolorida com vários pontinhos brancos de mentexes querendo dar o ar da graça??

Pois é....prazer, eu sou a mãe desse bebê lindo coisamarfofaemamicadoradomundo. Prazer, eu sou essa mãe que não tem dormido direito por várias noites. Prazer, eu sou essa mãe que está com as olheiras lindas(oi?), escuras e profundas...

Prazer, eu sou a mãe que está um CACO(leia-se:morrendodepreguiçadeviverhahahahaha). E como eu já não curto muito a idéia de ter que cozinhar todo santo dia, mas faço porque temos que comer para viver......

Vou confessar que hoje...

O GUI SÓ COMEU FRUTA!!! Pronto falei!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comeu mamão assim que acordou. Pêra no almoço e uva de sobremesa. Melancia no lanche da tarde. E a janta foi uma mistureba danada: Morango, uva, melancia e pêra

Ah e muito mamico all day!

Ah vai... to mortinha com farofa! Alimentado ele está. Não morreu de fome, teve mamico da mamãe e as frutinhas que ele adora.

Pronto. Falei. E com você já rolou AQUELA preguiça?????????

9 comentários:

  1. Heheheh, eu já fiquei com preguiça também, mas aqui o meu filhote não come nada salgado mesmo eu fazendo, por causa dos dentinhos.
    Há dias que ele está só na fruta e no mamá também!

    Beijos.

    Dani.

    ResponderExcluir
  2. Fruta é muito bom,,,,,o Theo também ama...por ele seria o dia todo de mamão...pêra....banana que ele amaaaa........sem contar que frutinha tem bastante vitamina.....bjus

    ResponderExcluir
  3. jáááááááááa´!!!! ontem mesmo ele não jantou! fia uma vitamina caprichada de morango e dorme muleque que eu quero dormir tbm! rá!!!!

    ResponderExcluir
  4. já Beca essa semana aconteceu aqui tbm...
    tento fazer sempre, mais tem dia q o corpo pede descanso ne?! bjocas em vcs

    ResponderExcluir
  5. hahahaha, entendo bem esses dias Beca! hahahaha
    E tome fruta no Gui! haha
    Super beijo!

    p.s.: Ja to me garantindo mais com o banho de balde! :))

    ResponderExcluir
  6. Oh se ja hahahahahahhahahahhahaha...
    Que vergonha de dizer rs...
    Mas fruta faz bem e leite materno então, nem se fala...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. hahah por aqui já rolou dia de preguiça... sorte que nossos pequenos gostam de fruta, né?

    O Gui ta lindo como sempre!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bom?

    Faço parte de uma agência de Mídias Sociais e gostaria de entrar em contato com você. Pode me passar o seu e-mail por favor? Caso queira entrar em contato comigo por e-mail, meu e-mail é mariane@bigbangonline.com.br

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. claroooo que já!
    ainda bem que temos os manicos née :P
    isso salva bastanteeeee essas preguiça hahaha

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!