Sigam-me os bons!!!!!

sábado, 10 de dezembro de 2011

milagre!

Ontem tivemos um dia bem atarefado.

Gui só para variar um pouco acordou cedinho e a mãezumbi aqui também, né? E a mesma rotina de sempre:fruta matinal, mamico, brincar, mamico, almoço. Não teve a soneca vespertina. Eu tentei de tudo para ele dormir um cadinho. Nope!

Eu tinha um monte de lugares para ir à tardinha e também só para variar um pouquinho ele ia junto.

Sling nele, busão e fomos aos afazeres.

Ah, estava chovendo.

E nada da criança dormir no ônibus. Ele sempre dorme.

Cheguei no meu antigo estágio e o Gui brincou pra caramba com os meus amigos. Ao ponto de ficar todo suado.

Depois passei na casa da minha mãe e tentei adormecê-lo antes de ir para o último local. E mais uma tentativa fracassada.

Na casa da minha querida amiga Dani, ele se esbaldou, já que lá é quase uma segunda casa para ele. E ela tem um mega sofá super irado que parece um parque de diversões para ele. O bichin brincou muito. A camisa ficou ensopada e isso era por volta das 20h e ele todo serelepe pimpão.
Pulava da poltrona para o sofá!!!

Fomos embora para casa de taxi e ele mamicando no sling ele se entregou ao sono. Mas como o de costume pensei que acordaria assim que eu o colocasse cuidadosamente em sua cama. Que nada.

Fiquei arrasada por ele dormir todo suado. Mas ele estava tão cansadinho que deixei.

Acreditem 21h e o Gui dormindo, mamãe nas nuvens.

Papai chegou do trabalho 23h e o Gui dormindo, lindo não?

00:30 ele acorda boladão querendo mamico. Dei. E voltou a dormir.

e A-C-R-E-D-I-T-E-M minha gente....

Só dei sinal de vida 7 da madruga!!!

\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/ #todossupercomemoram

Poderia ser assim a partir de agora né? Mas com ele dormindo a tarde também! É pedir muito??? kkkk

Fuiiii, hoje é dia de super liga de volei feminino no maracanazinho, bebê!
beijocas e um ótimo sábado.

7 comentários:

  1. \0/\0/\0/\0/

    to comemorando aqui por você sua zumbizona hahahahahahaahhaahahahhahaha

    beijos, Denise

    ResponderExcluir
  2. Aeeew!!!!
    Ainda bem que com sonos eu não tenho do que reclamar, porque a Lara, além de dormir a noite toda (de 20h ás 06:30), dorme também na parte da manhã e da tarde! E quando não dorme a tarde, capota antes ainda de 20h!!!

    Tomara que o Gui continue assim, dormindo cedo, e acordando pouco mais tarde! É só deixar ele bem cansadão assim todo dia! hahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. o pior gente é que ele é agitadão desde a hora que acorda até a hora de dormir.

    brinca o dia todo.

    não sei como não fica cansado. eu fico, super. mas ele não!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaaaa...
    Deu psrs mamãe descansar...
    Lindãooooo brincando...
    Quem sabe isso acontece nas outras noites?
    Torcendoooo rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Rebeca, eu já tinha lido o seu blog antes (quando ele tinha outra carinha) e agora reli vááááários posts, conheci melhor o seu alemãozinho lindo de viver (adorei o corte de cabelo, eu babei naquele post, ele ficou DIVINOOO)... enfim, fico feliz por vc, por ter conseguido dormir melhor, sei bem o que é isso... embora a Laura (11 meses)tenha voltado aos eixos agora, há pouco tempo ela estava bem descontrolada.
    É isso, prazer em oficialmente, conhecê-la!!
    =)

    ResponderExcluir
  6. Ai minha linda, estarei aqui torcendo para que finalmente ele consiga dormir mais tempo, e claro... você também!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. amiga,
    assim, aqui quando eu faço uma "rotina" e o guri dorme cedo é uma maravilha também, dá para ter vida de marido e mulher tb!
    que maravilha mesmo,hein?
    e dormir suadin de vez em quando, quem nunca?
    beijos

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!