Sigam-me os bons!!!!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Conhecendo a Ingrid, do Desconstruindo a mãe!

Recebi um convite via facebook assim: Encontrando Ingrid a Lôra ...

E fiquei bem contente com a notícia da vinda da Ingrid, a mamãe da Larissa e do Caio e blogueira do Desconstruindo a mãe!!!!

Imediatamente confirmei a presença no encontro. #mesmosemterolhadoquandoeonde

O problema que as blogueiras caRIOcas tremeram na base com a greve decretada da Polícia Militar. Eu confesso que se o encontro fosse longe daqui de casa eu ficaria bem com medinho também.

Enfim, quando soube que ela estaria no bairro da Tijuca #gente,natijucatemnoção!!!! resolvi ir vê-la já que ela trabalharia na escola que minha irmã estuda que é bem pertinho da casa da minha mãe. Pegamos os números de celulares e na hora que eu estava chegando na porta da escola ela me liga dizendo que estava liberada.

os Loros!

Falai gente, meu filho é um amorzinho, né?
Fizemos um convite ao casal. Eu e marido íamos mais tarde no ensaio de rua da escola de Samba Vila Isabel, e não custava nada chamá-los, né? O problema que eles estavam 'hospedados' no convento na escola e o como o ensaio acaba tarde... eles preferiram curtir um pôr do sol no Arpoador. Os levamos até o Metrô e olha nóix ae!!!

Paulo(maridão da Ingrid), Lora, Gui, Rafael e eu(estou obesa na foto, meldels)
 Adorei conhecê-la pessoalmente. Simpática ao extremo. Um doce. Vontade de apertar de tão legal que é.

Bem, no dia do tal encontro não rolou nada. E pelo facebook trocamos mensagens novamente e combinamos que antes deles partirem para Porto Alegre eu daria um pulinho la na escola para dar um até breve.

Saí de casa meio atrasada(pra variar) mas deu tempo de passar na Casa do Biscoito e comprar uma lembrança bem caRIOca para eles. É comprei dois pacotes do BISCOITO GLOBO. Um doce e o outro salgado. Melhor não há!!!!

No colinho da nova titia vendo foto dos 'Au aus' dela.
 Depois demos uma passada na Casa do Biscoito para eles comprarem uma caixa de Guaravita que é sucesso lá na casa deles.


Não poderia faltar a foto na loja.

Pena que foram encontros bem rapidinhos. Mas espero que voltem mais e mais vezes. E com as crianças!!!!!

17 comentários:

  1. Ai meu cotovelooooooo! Tb queria ter estado com loirão! Mas fico feliz em ver vcs juntas! E vc Dona Rebeca Brício, qe cor é essa?! Bronzeou pro carnaval?! Tá leeeanda!

    Bjos na loira e na morena! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Mari, cotovelo nada kkkkkk infelizmente essa semana foi flórida para todas. Eu tive sorte dela está hospedada do ladinho da casa da minha mãe. Ai tive que aproveitar, né!!!

      Mas esse bronze todo foram 2 dias curtindo uma praiana. Mas só o rosto e o bumbum que queimaram, a barriga está transparente kkkkkkk

      beijokas

      Excluir
  2. Aiii...que legal Rebeca que vc conheceu também a Ingrid.
    Gente finérrima!Queridissima!
    Gosto muiiitooo dela!De pensar que eu e ela temos uma amiga em comum e que foi no blog mesmo que fomos nos encontrar...hahaha
    Eu vi as fotos no face...e fiquei louca de vontade de estar com todas vocês...quem sabe um dia né?!
    Seu pequeno é fofo demais!
    Um super beijo e uma linda semaninha para vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, a Ingrid comentou q te conheceu e disse q vc é muito divertida, pronto falei!!!!!

      poxa se um dia rolasse esse encontro seria bem legal, ja pensou todas de férias///

      beijokas

      Excluir
  3. Bacana esses encontros néé??
    Fala sério!!!!

    Podia rolar é um encontrão num final de semana, das mamães blogueiras, já pensou a farra???? =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po, seria fantástico conhecer quem está tão longe, mas ao mesmo tempo tão perto.

      Excluir
  4. Rebeca, que gostosas ficaram essas fotos! Vou copiar pra ter comigo!!!

    Olha, o carinho de vocês foi um bálsamo depois de tanto trabalho. Uma imensa felicidade, pois só reforçaram a impressão de que cariocas são #gentefinapracaramba e deixaram um gostinho de quero muito mais!

    Ver o Gui chamando pra ver PIPI, encantado com os passarinhos e a sua simpatia me fez muito feliz!

    Meu post sobre vocês deve sair amanhã, se Deus quiser!

    Beijo,
    Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comentei com o Rafael assim: Po, nas próximas férias podíamos dar um pulinho lá em Poa, né??? e ele riu!!

      Mas fico aqui no aguardo para a próxima visita de vcs!! Vai ter que rolar aquela praia!!!!


      um beijão

      Excluir
  5. que legall isso tudo, queria conhecer tanta de vcs pessoalmente um dia tbm =) hauhaiha

    tem selinho pra vc lá no blog! bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, fico imaginando se um dia desse para todas nós irmos num encontrão, putz ia ser fofo demais!!

      Excluir
  6. ahhhhhhhhhhhh só pra me matar de inveja,rsrsrsrs...
    Na boa?Obesa??Kd??? Tu tá é morena demais, Gui parecia mais filhote da Ingrid,kkkkkkk!!!!
    Ele é um fofo, vc uma querida e a Ingrid é demais!!!!
    Bjs,qeuridona!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pois é... o loro viu a lora e pensou: mamãe kkkkkkkkkkkk

      eu fui a praia e rolou esse bronze básico. tenho que aproveitar.

      agora mesmo que vão ficar me chamando de babá do gui.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      beijokas

      Excluir
  7. Inveja mode on!!! Nem foi pela greve da polícia, não consegui por causa de demandas mesmo, ainda tive que assumir compromissos de marido com coluna travada, aff... :P

    Quanto à iguaria ("Bixcoito Grobo"), não poderia ter sido melhor!!! É a cara do Rio!!!

    Eles vão retornar em breve e espero que consigamos fazer um encontrão bem animado!! Com direito a pôr do sol no Arpoador!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, e dia de semana para a maioria é bem complicado.

      muitas trabalham, aí tem as crias, e o horário... algumas moram longe... e ai ferra tudo.

      Excluir
  8. Ai, super fofo esses encontros. Qdo iremos nos conhecer, heim Dona Beca???

    beijos, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!