Sigam-me os bons!!!!!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Esquentando os tamborins

E o carnaval chegou por aqui minha gente. E como sempre eu esqueci de providenciar fantasias para a família Bricio Joaquim de Farias!!!! Bem, tirando o maridão que nem se importa hehehehe eu adoro me fantasiar e claro, amo o Gui fantasiado. Se ele curte eu não sei, né? #abafa

Carnaval passado arrumei uma fantasia de Bambam para ele e que por sinal ficou um luxo!!!! Super combinou com ele.

Esse ano queria algo diferente. Mas a pessoa aqui não é nada prendada quando o assunto é costura. A minha mãe estava toda atolada resolvendo pepinos do consultório novo, e ela ainda tinha que resolver outras coisas pois viajaria no carnaval, ou seja... deu ruim!

Bem, ontem fui fazer uma visita a ela já que ela vai viajar por uns dias e segundo ela... ia morrer de saudade do netinho coisamarlinda! E quando cheguei lá ela estava fazendo uma capa vermelha para o Gui, não sei qual o tipo do tecido! A sorte que eu levei uma camiseta branca manchada para ela lavar #éeunãoconsigotirarmanchas e marido desenhou um escudo com as letras S e G, de Super Gui no feltro. Ainnnnnn!!!! Demos um pulinho no shoppis rapidinho e compramos um shortinho tipo tapa fralda, para ficar confortável ao invés de usar uma sunga...

olha como ficou gente!!!!




Mais tarde vamos levá-lo num bloco perto de casa e amanhã postarei fotos do meu super herói!

beijos e um ótimo carnaval para quem curte!!

14 comentários:

  1. Que máximo, ele vai arrasar!!!

    Adorei a ideia!!!

    Beijo,
    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. ai vai ficar um gato, quero ver todas as fotinhos desse super Gui coisamaislinda :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to aqui com a imagema na minha cabeça dele fantasiado!!!!!

      Excluir
  3. Adorei a fantasia!!! O super Gui ficará muito lindo e fofo!!! Bjs grandes. Bom carnaval pra vcs e se tudo der certo nos esbarramos na segunda no bloquinho!!! Vai ser uma bagunça!!!

    Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, to aqui contando os dias para segunda feira chegar para enfim nos encontrarmos depois de séculos!!!!!!

      Excluir
  4. \o/ êeeee!

    Coisa boa!

    Curtam muito!!!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podexá, curtemos bastante!!!! ou seja, mãe exausta no final!!!!

      Excluir
  5. Vai ser o super heroi mais lindo do carnaval carioca. Meninas segurem as fradilnhas que a mãe do menino é ciumenta! rsrsrsrs
    Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk

      ih, nem posso ser ciumenta Beta, isso é mó vacilo com a minha futura nora, ela não merece isso!!!

      kkkkkkkk

      Excluir
  6. Ah! Coisa linda essa fantasia!
    Quero só ver fotos desse lindo Super Gui!

    Vai ficar a coisamarlindadesseuniverso!

    =D
    Beijo!
    Boas folias!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. pois é, ficou super improvisada mas eu achei fofa! juuuuuro que ano que vem elaboro algo mais legal!!!!

      Excluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!