Sigam-me os bons!!!!!

domingo, 11 de março de 2012

Posso com isso?!!! - Parte XV

Aqui funciona assim...

A mãe não pode pensar em piscar que ele inventa alguma coisa para fazer. 

Veloz toda vida esse menino coisamaislindadoMEUmundo em poucos segundos usa toda a sua peraltice aguda mode on ao cubo para usar a cadeira de escada para subir na mesa e tirar tudo de dentro da mochila que a mãe havia arrumado minutos antes. 

Eu estava de costas para ele catando alguns carrinhos para levarmos para a casa da minha mãe e quando viro para guardá-los...

me deparo com essa cena.

Ainnnnnnnnnnnnnn!!!!!
as mãe tudo pira com isso!
estou ficando exausta heim!!!!!

3 comentários:

  1. A nova mania da Lara é empurrar a cadeira de modo que ela possa subir onde quiser, a hora que quiser!!!!

    A gente tem que poder com isso né? Afinal, a cria é nossa, a gente que se vire!!!

    =D

    ResponderExcluir
  2. Ai Senhor......

    Que arte hein?! heheh....

    Adoro esse arteiro, mais fofo e lindo que existe!!!!

    Pelo menos deu tempo de tirar foto pra guardar! hehe

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. hauahuaahuahauahauahau...
    Esse Gui é danado e rapido...
    Se cuida ai mamãe que esse vai aprontar todas rsrs...
    Lindão...
    Bjs

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!