Sigam-me os bons!!!!!

domingo, 15 de abril de 2012

carrinhos x livros

E ele seguia brincando tranquilamente com seus inúmeros carrinhos...

Até a mãe inventar de limpar a caixinha dos livros. Imediatamente ele pegou um e ficou ali quietinho apontando e me mostrando os personagens.

Livro:  O peixinho apaixonado.
Largou os carrinhos.

Acabou o livro e ele foi buscar outro. Dessa vez ficou encantado com as ilustrações do livro: Bonequinha de pano do Ziraldo.
Livro: Bonequinha de Pano.

Mas o preferido dele é sem dúvida o livro do Chico Buarque (que ganhamos do Itaú), Chapeuzinho Amarelo. Ele se amarra no lobo. E fica imitando, é uma lindeza.
Livro: Chapeuzinho Amarelo.
Ará, os livros venceram!


Todo dia eu leio um para ele. Já estou pensando em começar com a coleção Grimm, mas acho muito pesado para ele. Não sei ao certo quando começar.
A caixinha ainda vai crescer bastante, ele ganhou alguns no aniversário(adorei) e outros eram meus e da minha irmã. 
Gostaria de indicações de livros zentem!

2 comentários:

  1. Que legal!!! O Davi tbm adora livros...
    Postei uma wishlist em 3 partes: http://mamae-moderna.blogspot.com.br/2011/08/wishlist-livros-infantis-parte-3.html

    (off) Entraram em contato da GNT? Fui eu que indiquei.

    Bjocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooooooooooooossa, amei as dicas!!! Eu já tinha escutado muito bem sobre o livro da Girafa. Lindo de morrer!!!!
      e fiquei encantada com o da lagarta!!!

      obrigada pelas dicas!

      então menina, ninguém entrou em contato comigo.

      mas obrigada mesmo assim!!

      beijokas

      Excluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!