Sigam-me os bons!!!!!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

fazendo compras com a mamãe - 3

A preguiça de postar o que tem rolado por aqui está me dominando. E eu tenho bastante para contar...

Dia desses fui buscar o Gui na escola e precisei passar no supermercado. Ele quis ficar em pé dessa vez, ao invés de ficar no Sling e não resisti e precisei registrar o momento, pois quando ele tinha 9 meses, quis ficar dentro do carrinho sozinho sem ajuda. Agora todo metido a menino grande, ele foi me conduzindo. Ficava me guiando, toda hora me mandava ir para algum canto. Lógico que rolava interesse nisso, queria pegar todos os sucos de garrafa e as uvas. Enfim, curtam a foto. Lindo desde sempre, pronto faley. :)

9 meses / 28 meses
detalhe importante: a mochila que eu carregava as coisas do Gui é a mesma que ele vai para a escola. #nadadesuperherói,carros,patatipatatá

4 comentários:

  1. lindooo...nos 2 tempos;;rs
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii que fofooo *o*
    Ele não fica pedindo tudo o que vÊ? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Theo adora mercado rsrs Vai todo feliz e faceiro! Lindo o Gui mais novinho, todo trabalhado na fofura!!*-*

    ResponderExcluir
  4. ele é muito lindo e muito grande. cheio de charme, um galã. beijos

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!