Sigam-me os bons!!!!!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

manias no mamico - Parte IV

Eu mereço isso!!! Não é possível.

A onda passada era brincar com o bico do peito do mamico que não estava sendo usado, e assim ia trocando. E já contei como isso me irritava, néam...

Mas agora ele fica apertando a pelanca que fica na parte inferior do braço, aquela mesma que na hora de dar tchau balança mais não cai, pois é... agora esse menino faz isso. Belisca 'com carinho', aperta, e fica balançando E O PIOR DE TUDO, ELE INTERROMPE A MAMICADA PARA RIR DA 'CARNE MOLENGA' DA MÃE!!!

3 comentários:

  1. eu acho isso muuito engraçado hahaha e me pergunto: o que o pai do gui fala de tudo isso? sobre o gui monooopolizar o mamico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. confesso que o pai do Gui, sabe ... anda de saco cheio já de querer 'usar' as tetinhas aqui mas a criança tomou conta do pedaço kkkkkk

      Excluir
  2. aaaa tadinho... deixa ele brincar com os músculos que ngm malha! rsrsrs

    Linda, tive q iniciar um novo blog... depois vai lácontemplar.
    (http://xduarte2x.blogspot.com.br/)


    bjs

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!