Sigam-me os bons!!!!!

sábado, 19 de janeiro de 2013

comida! comida!

Depois de me deixar maluquinha negando qualquer alimento sólido (exceto frutas, bolo, pão) por quase 2 semanas, ele voltou a aceitar tudo que eu ofereço.

Sério. Fico encucada quando ele não quer comer a comida. Normalmente ele come o que eu ofereço. Pode até não comer tudo. Não o forço. Ele come a quantidade que quiser, mas precisa comer alguma coisa. Fiquei bem preocupada, pois no ano passado, ele ficou quase 3 meses nessa. Cresceu, emagreceu e eu pirei. Rolou uma anemia de leve. Mesmo com muito mamico e fruta. 

Quando ele está todo ligado em 220v até altas horas rola até pedido de comida. Juro, tem vezes eu que eu coloco um punhado de arroz e um pedaço de carninha. Louca, né? Ah, mas sou meio neurótica. Sempre dei trabalho para meus pais, só fui comer mais ou menos bem quando fui morar com meu companheiro. Ridícula, né??? E detalhe, não como frutas. #Mejulguem! Rá, mas meu filho SIAMARRA!!!!!!!!!!!!!! E isso é o que me importa!



carninha e aôix pufavô!

até na casa da avó ele comeu! normalmente ele  não come para que
 minha mãe fique me perturbando dizendo que ele não come nada,
bla bla bla. Ele não come lá pq Freud explica, ora! kkkk

Um comentário:

  1. Loiraça heim!!!! Arrasou no cabelo amiga. Doida para te encontrar. Mil coisas para te contar, nooooooooooossa. Prepare 'azorelhas. Sei que você é bouuua nisso hahahaha

    amo te, beijosssss nesse meu sobrinho lindo de morrer e que agora está comendo comida da avó #sóvcamiga hahahaahhaha

    Juuuuuu

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!