Sigam-me os bons!!!!!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

domingo no parque...

Minha mãe está numa que ela tem que aproveitar as férias do Gui também. O problema que durante a semana ela tem mil compromissos. E nossos finais de semana sempre bombam, ou seja, tá difícil. No sábado eu o levei ao ginásio do Maracanãzinho para assistirmos o jogo da super liga de volei feminina e após, fomos almoçar na minha mãe. Como eu acordei atrasada, esqueci a bolsa com nossas roupas, pois passaríamos a noite na casa dela para eu poder curtir uma festcheeenha a noite. Voltei em casa e ele ficou com os avós. Minha mãe se aprontou para levá-lo à praça dos 'cavalinhos' (Xavier de Brito) e ele cismou que não ia. Ela ficou arrasada. E ele lá brincando amarradão dentro de casa. 

Fui para a festa sem filho e sem maridón. Que beleza! E ele dormiu com a avó antes da meia noitche. Juro. 

Voltei para a casa dos meus pais às 2h da manhã e ele lá dormindo feito um anjo. 

Quando finalmente peguei no sono, ele acordou querendo mamicar loucamente. Fui dormir na cama com ele e acordei toda estragada.

Uma ressaca desgraçada. Isso porque eu não bebo. (3 copos de refrigerante) Uma dor no ombro direito por ter ficado numa posição agradável... PARA O GUI... meus olhos pesavam e ele me acordou digamos assim... cedo.

E a minha mãe com uma disposição do caraleo. Pra que isso numa hora daquelas????? Quanta felicidade logo de manhã. Cruzes. EU sou mega mau humorada até o meio dia. 

Ah, brilhante idéia de ir à praça com o gui.

Mas eu teria que ir também. Ah, vai. Me mata logo.

Daí começou uma chuvinha... Bem, minha mãe agora poderia desistir, néam.

E o sol surge todo serelepe pimão!

Bora para o parque.

Pegamos um taxi e ao chegar lá... sentimos uns pingos de chuva.

Minha mãe estava tão animada e cagou para o tempo. Logo ela que é neurótica. Se eu quisesse levar o Gui em algum lugar e o tempo fosse o mesmo, com certeza ela me perturbaria para não ir. Enfim...

Gui pulou 2 minutos no pula pula e uma aguaceira caiu de cima. Todos no parque corriam como loucos procurando proteção.

Ficamos paradas e gargalhando horrores. QUE IDÉIA! Sair com esse tempo maluco. Chove. Pára. Chove. Pára.

Tive que registrar o momento 'parados na chuva'. Ela e ele. hahahahah


Pegamos outro taxi e voltamos para casa. Fim. ;) hahahaha

4 comentários:

  1. adoro essas avós cheias de disposição hahahah =D
    Como o Gui ta grandão meu deus...lindo como sempre!

    bjos me vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renatinha, não tenho essa disposição toda não. Muita admiração pela minha mãe. Sou mais estilo preguicite aguda hahahahaha

      Excluir
  2. Que lindoooos...
    A vovó querendo aproveitar ;)
    E que chuva mulher, que bom que vc curtiu a festinha...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, a chuva acabou com meu penteado, fiquei arrasada hahaha

      Excluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!