Sigam-me os bons!!!!!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

sozinho!

O menino agora não quer mais que eu leia para ele. Sozinho vai folheando suas revistinhas da turma da Mônica e narrando alto algumas cenas dos quadrinhos para mim. 

'Mamãe Ebeca, o Cebolinha pegou o coelhinho da Mônica. A Mônica bateu. O Caixcão (como um bom carioca ele tem que falar xiado) não quer tomar banho. O gato da Magali é o Mingau...' e assim vai...

Eu acho interessante ele ir descrevendo as cenas dos quadrinhos. Não pode passar por uma banca de jornais e revistas que já entra logo e pergunta 'Moçu, tem revista da Mônica?!'

Quanto aos livros ele me deixa ler. Ainda bem que eu ainda sirvo para alguma coisa. #asmãetudopira





Tchau ;)

Um comentário:

  1. Beca, demais, que coisa fofa desse mundo! Elena tb adora contar as histórinhas, pega os livros, foleia e descreve as cenas...

    Grava um video para a gente ver, fiquei louca de curiosa quanto ao sotaque...hehehe, deve ser fofo demais!

    beijão

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!