Quando cheguei na escola para buscar o Gui, ele estava todo fantasiado de índio. De qual tribo eu não sei... #branquelo.
Rosto pintado, cocar na caebeça e chocalho na mão. Assim que me viu, tirou o cocar e me entregou. Voltamos para casa e acabei colocando o cocar!!
Foto para postar nas redes sociais
|
A Aldeia Maracanã reúne dezenas de índios de diversas etnias no prédio do antigo Museu do Índio, que é vizinho do Estádio do Maracanã. O prédio centenário, está ameaçado de desaparecer por decisão desse governo fascista!
O Cabral (féladumapulíça) afirmou que "o museu do índio, perto do maracanã será demolido, vai virar uma área de mobilidade e de circulação de pessoas, é exigência da fifa e do comitê organizador local"
Isso é um desrespeito à preservação cultural e arquitetônica do nosso município. Ao meu ver, só o governo do estado que é favorável à demolição.
LIMPEZA SOCIAL PARA OS JOGOS OLÍMPICOS!
:(
Primeiro que o Bope entrou para tirar os invasores que se recusavam a sair por vontade própria. Segundo que o Museu do índio já não funcionava nesse prédio há anos e o prédio precisava ser reformado. Agora o prédio será um museu, só que do esporte!
ResponderExcluir'invasores'?!
Excluir