Sigam-me os bons!!!!!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

MQP na MV

Ainda com postagens atrasillldas, eu queria contar que EuZiNhA participei da Marcha das Vadias RJ. E antes de me entupirem com comentários sórdidos, fui lá para protestar contra a violência que as mulheres sofrem diariamente em diversos momentos. Sim, você sabia que 16 mulheres são violentadas por dia na cidade do Rio???? E que no município de Duque de Caxias, a cada 21 horas uma mulher sofre agressão!!!! Então a minha participação na Marcha das Vadias foi por essa razão.
Cheguei cedo e ajudei o coletivo do qual faço parte, o Movimento Mulheres e Luta na confecção de cartazes, laços da cabeça e a venda dos botons.
'comportada' hahahaha

Achei ridículo o ato de quebrar as imagens dos santos católicos. Respeitar para ser respeitado.

Mas eu queria na verdade nessa postagem é compartilhar com vocês o MEU ato de vandalismo durante a Marcha!

Ficar de sutiã durante a Marcha das Vadias tudo bem,
mas ele ser da cor BEGE, aí já é vandalismo!

Sem mais! ;)

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA vc não é mole dona Rebeca Brício!!!! Tô rindo litros aqui com a sua 'sem noçãozice'! hahahahahahahahahahahaha muito vândala com esse sutiã mesmo, e com o seu 'bronze-palmito' então


    Figuraça vc.
    Beijos, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!