Sigam-me os bons!!!!!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

é nóix na Marcha!

Ainnn, nossa marcha foi a coisamaaaaaaarlinda!

Estou megaultrapowerblaster sem tempo para viver (quando pintar tempo eu posto sobre isso) então vou apenas mostrar algumas fotos em que aparecemos como papagaios de pirata! hahahahahhaha


exato, a culpa não é do parto normal! Click: Débora Beck

danadjeeeenho só no mamicx! Click: Ana Cordeiro
 
o colo (despedida da barriga) #quantaemoção!

'bem vindo meu novo ser...' durante o colo
azativistas mais lindas!!! Click: Mari Hart Dore
 
e o grande final, o mamaço! Click: Mari Hart Dore

 

Um comentário:

  1. coisamaaaaaaaRlinda vc e o Gui na Marcha! orgulho de vc amiga!!!!
    confesso que não consegui acordar, #menasativista kkk
    bjs, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!