Sigam-me os bons!!!!!

quarta-feira, 5 de março de 2014

Maratona Carnavalesca - Parte I

Aaaaaah, o carnaval. Como eu adoro essa festa!

E esse ano eu meio que não me empolguei o suficiente, perdi alguns blocos no pré-carnaval... e pelo 4º ano seguido, o bloco (infantil) Gigantes da Lira. Nem fiz planos para fantasiar a família (também o 4º ano).

Na sexta, o Gui teve bailinho de carnaval na escola e como já tinha fantasia do carnaval passado, pensei em reaproveitar. E na noite de quinta antes de dormir comentando com ele sobre o bailinho de carnaval ele me pede uma fantasia de caveira pra ir ao baile da escola. Moradessas???? Foi de Buzz mesmo.

Ao buscá-lo na escola, desisti de ir num bloco infantil perto de casa. Meu humor não estava animado para o carnaval. Marido folião até a alma foi sozinho para o Sambódromo. Passei a night de sexta com o Gui assistindo desenho.

No sábado acordei com a foliã no corpo e fomos em um bloco no bairro de Vila Isabel chamado Pombo Correio (dos funcionários dos Correios) Foi bem legal, Gui curtiu mas perturbou horrores por conta dessa maldita espuma.






 E andando de volta para casa recebo a ligação da minha tia oferecendo 2 fantasias para desfilar na Estácio de Sá (Grupo de Acesso A).

Poooooooutz, sério isso???? Adoro a escola, mas e o Gui????????????????????w

Liguei para minha mãe e tchun, demorô já é, vai ficar com o Gui pá nóix!!!

E ai o perrengue começou... fomos para casa, tomamos banho, buscamos as fantasias na casa da minha tia (ufa, mora no mesmo bairro)...

Fantasias pesadas. Gui no colo do pai. Nenhum taxi parava. Busão lotado e o Gui adormece.

Deixamos o Gui na casa dos meus pais e partimos pra sapucaí.


 Ah, como curtimos!!!!!! Mesmo a fantasia pesando muito!!!!

eu, a derrota em pessoa!!!!!
 A fantasia da minha tia veio faltando o calçado, e era uma bota vermelha!!!! Eu estava usando uma sapatilha amarela, daí minha mãe emprestou um sapatinho vermelho, 2 números menores!!!!!

Como sofri!!!!!
pés latejando!!!


E esse foi o nosso sábado de carnaval!!!!!

Um comentário:

  1. Veja pelo lado bom, pelo menos o gui joga espuma nele e em vcs, não nas outras pessoas. Shuashuashuashua
    Beijokas

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!