Sigam-me os bons!!!!!

quinta-feira, 6 de março de 2014

Maratona Carnavalesca - Parte II

Bemmmm, no domingo eu e marido chegamos do desfile da Estácio de Sá na mierda, néam... e de brinde, Gui MEGA-ULTRA-POWER acordado, meu pai coitado... no bagaço.

A criança só foi dormir por volta das 5h!!!!!!!!!! O pai né... capotou no sofá e a mãe (coisamarlindaquepariu) mais no bagaço que o avô 'tomou' conta da criança até dormir... (ela ou ele?! #abafa)

Como eu tinha marcado de ir ao bloco do Boitatá no Centro do Rio, cumpri a promessa e fiu... ALONE! Isso mesmo. Sem marido e sem filho! Lá encontrei meu tio e passamos horas nos divertindo das fantasias fodas que passavam! #povoécriativopracaraca

Depois partimos pra casa de um casal de amigos para assistirmos juntos o desfile das escolas do grupo especial.

Na segunda, partimos num bonde frenético com várias crianças para o bloco infantil Largo do Machadinho só não largo meu suquinho no bairro das Laranjeiras.

Bem... a intenção era ele fantasiado completo... #jeitoguilhermedeser

espuma! acabou com a magia dos confetes e serpentinas!

bloco infantil BOMBOU

a mãe curtiu a folia mas não esqueceu dos problemas!

a mãe comeu espuma sim!!

a mãe pira cuma coisa dessas!!!

quando o pai toma conta... que altura meldels!!!!!
Rá, não pensem que nossa folia de segunda terminou!!!!!

Saímos do bloco infantil e partimos pro bloco da esquerda festiva, o Comuna que Pariu no Centro do Rio.

cansaram?

acho que sim! #euentão??
Pois então, ao chegarmos em casa marido empolgado para ir ao Carnaval do Povão na Intendente, a passarela do samba das escolas de acesso.

E não é que acompanhamos ele. Voltei pra casa com o Gui por volta de 00:00 e marido lá... e pasmem, ele até arranjou fantasia pra desfilar! kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!