Sigam-me os bons!!!!!

sábado, 8 de março de 2014

maratona carnavalesca - parte III

Terça de carnaval e aqui o rítmo ainda bombando na família 'Bricio Joaquim de Farias'.

Acordamos naquele bode. Marido chegou do desfile praticamente pro café da manhã e só foi levantar da cama 14h.

E então partimos pro bloco Meu face no teu book. Bloco organizado pelos moradores do condomínio onde minha tia mora no bairro do Grajaú. Super família, muitos conhecidos. Show de bola.

Meus pais, tios e primos também foram então foi ótemo!

reaproveitando a fantasia do ano passado #abelha

A poderosa arma de água!

Mijão!!!! ah se o prefeito pega!!!

Macaquito da mamãe! Adora subir nas árvores!

pra terminar ... ficou de cueca no bloco!
Para completar a minha felicidade, meu primo Ernesto, pai do Artur (6 anos, da foto acima) ofereceu ficar com o Gui para nós (eu e marido) curtirmos a 'naitchi-alone'! Meu primo e sua companheira são PHODA!

Saímos sem nenhum tipo de preocupação. Pq mesmo super seguro com meus pais, ele demora a dormir, meus pais trabalham cedo e moooorro com dor na consciência em sair pra me divertir sabendo que ele tá tocando o zaralho com meus pais. Ai acabo não curtindo, volto cedo e logicamente ele tava tocando o zaralho, meus pais que nem zumbis coitados. E dessa vez não. Meu primo falou para eu nem ligar para ele, que era para esquecer do Gui. E olha... foi tudibão. Mandei uma mensagem-zinha-zi-zinha só pra saber se tava tudo bem e estava então... digdin noite de casal sem filho hahahahahahha

;)

Um comentário:

  1. Que linda abelha...
    Coisa boa ainda curtira a noite sozinhos :)
    Foi um bom carnaval haha!
    Bjs

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!