Sigam-me os bons!!!!!

domingo, 1 de outubro de 2017

Sobre o sexo e o nome do bb2

E finalmente descobrimos o sexo do bb2! No fundo meu desejo de verdade verdadinha seria a surpresa de saber o sexo no parto. Mas o Gui, promovido a irmão mais velho pediu bastante para revelarmos antes do nascimento. Não resisti a animação do Gui, e na ultra morfológica o bb2 mostrou suas partes😂😂😂😂! Luna x Gustavo! Lá em casa a torcida era pro Gustavo. Enquanto o resto do mundo para Luna! [No fundo o sexo pouco me importava, o meu medo sendo uma menina era de criá-la nesse mundo machista. Foi difícil trabalhar na minha mente que eu poderia ter uma menina, e bateu muita insegurança. Prefiro como feminista, criar um menino dando uma educação firme no feminismo do que temer pela minha filha. Ai sei la, tive muito medo] Mas quem sabe é nóix, e Gustavo meu bb2, meu segundo menino estava crescendo em meu ventre! Fiquei extremamente emocionada com a notícia, e ver o Gui muito feliz e contando para todos q encontrava pela frente a notícia que ele ia ganhar um irmãozinho foi sensacional

#ForaTemer #ForaPezão #ForaCrivella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!