Sigam-me os bons!!!!!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

... e ainda tem mais para nascer!!!!!!!!


Tudo começou em 2009 quando Lu carregava o Gabriel na barriga. Fez parto cesariana e teve seu lindo filhinho lá no estado do Espírito Santo. Hoje está com 10 meses.

2 meses depois da notícia da gravidez da Lu, a Fabiana contou que estava à espera do Arthur. Que nasceu de parto normal, juro, normal mesmo, minha amiga quase cuspiu o filho de tão tranquilo e maravilhoso que foi. Hoje ele está com 7 meses.

Depois de 4 meses eu já estava com o Gui na barriga. E parto normal também, não tão normal quanto da Fabiana hehehe, e o Gui está com 3 meses.

Gente!!! Juro, depois desses fatos, uma onda de amigas grávidas veio a tona e que felicidade! Po, olha que máximo meu filho crescer junto dos filhos dos meus amigos!
1 mês e 10 dias depois que o Gui nasceu veio a Mariana(9/6) de parto cesária filha do primo do Rafael, o Eduardo e a Duda.

3 meses depois nasceu a Beatriz(29/7) de parto cesária, filha da minha amigona/tia Amanda e Aroldinho. Gui visitou a amiguinha, que fofinha! Tão pequenina perto dele! hahahahaha

E no domingo(15/08), o Lucas que é filho de um casal de amigos Bethânia e Marcelinho nasceu e estava previsto lá para início de setembro. E olha que maravilha. Bethânia estava toda feliz fazendo compras com seu maridão e pararam para comer no Giraffas e tiveram que esperar a senha do pedido e quando ficou pronto, a bolsa dela estourou que parecia que um balde de água saia dela. Isso às 19h, só deu tempo de passar em casa para pegar a bolsa da maternidade, arrumar as compras e ir para o hospital e as 22h e pouquinho o Luquinhas estava nos braços da mamãe! Gente, Parto Normal! Que orgulho!! Bethânia já começou com contrações de 2 em 2 minutos. Teve o Lucas num instante também!!!

Hoje o Gui foi visitar o amiguinho!!!
E não pensem que acabou não ... Ainda tem mais!!
Julia, filha de um outro casal de amigos Paulinha e Ricardinho está para chegar no início de setembro. Quer tentar parto normal! Oba!

Guilherme, filho da Janaína, minha queridinha baiana também encomemdado pro início de setembro. Parto cesária, pois alega ser muito medrosa!!!

Heitor, filho da minha amiga heavy metal Zaira também está para chegar pra zuar o plantão com o Guilherme, relembrar os tempos que as mamães eram do PSTU e ocupavam a Reitoria da UFF!!!! Parto normal também!!!

Bem, pelo menos o parto normal empatou com o parto cesária 3 a 3! E ainda tem mais 3 partos pela frente. E pelo desejo das mães o parto normal sai na frente 2 a 1! Tomara!!
Um grande beijo para as mamães e seus filhinhos: Luciana mãe do Gabriel, Fabiana mãe do Arthur meu afilhadinho, Rebeca mãe do Gui (hehehe mereço também pq não?!), Duda mãe da Mariana, Amanda mãe da Beatriz, Bethânia mãe do Lucas e para as futuras mamães: Paulinha, Janaína e Zaira.

6 comentários:

  1. Tudo começou com a Anna, q nasceu 6 anos atrás..
    hahahah
    ( livia)

    ResponderExcluir
  2. ah é, e depois veio o enzo... na verdade tuuudo começou com o Pedro da Tainá...
    na verdade tuuuuudo começou... ah são muuuitas crianças! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. mas acho q vc deve estar falando só da nova leva de bebês. né?!

    ResponderExcluir
  4. uau
    teu filho tem uma vida social super ativa!

    fazendo social até no hospital hahahha que figurinha!

    imagine a festa de 1 ano do gui, que máximo, vários amiguinhos!

    bjão, Simone

    ResponderExcluir
  5. Agora todos nasceram e estarão na festinha do Gui!!!

    ResponderExcluir
  6. muitos babys!!!

    concordo com a Mariana, tem que tirar foto com todos eles no aniversário do Gui!!!

    beijo, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!