Sigam-me os bons!!!!!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tem coisas que só acontecem no Saara!!!


Ontem (segunda) levei o Gui pela 1ªvez ao Saara!!!!!!!

Cara, há quase 5 meses sem pisar naquelas ruas estreitas, escutando a voz dos camelôs "Um é quinze, dois é Vinte!" e a Rádio Saara então "Eu vou eu vou no Rodrigão e lá vou encontrar", "Svarovinsk, Svarovinsk, comprei meu Svarovinsk na rua...", "Meias, eu disse meeeeeeeeias amor!"... que saudade.

Mas o que mais gosto de fazer lá que é gastar din-din não foi realizado pois o foco hoje era outro: acompanhar a minha amiga gestante a Zaira que irá completar essa semana 35 semanas a comprar o restante das coisas do Heitor!!! 

E lá fomos nós, andamos pela Rua Senhor dos Passos e depois fomos para a Rua da Alfândega e deu para ela comprar bastante coisa que estava faltando!!! 

Gui passou a maior parte do passeio cochilando no sling e foi super tranquilo. Quando estávamos numa outra loja ele quis mamico e ao ajeitá-lo na posição de mamar no sling, uma mulher ficou encantada com ele, pois ele tinha acabado de acordar e estava distribuindo sorriso a torto e a direito, e não parava de falar que ele era lindo, fofinho, blábláblá ... e ficou ali acompanhando ele mamando e conversando comigo e tal... e quando ele acabou ela teve a cara de pau de perguntar se poderia pegá-lo no colo e leva-lo ao 2º andar da loja para mostrá-lo a uma pessoa ... tipo, na hora pensei logo em quem?!!!

Na maluca da Nazaré da novela Senhora do Destino!!!! Euheim!!! Que mulher louca em pensar que eu entregaria meu filho nos braços de uma desconhecida "simpática" que nem a Dona Maria do Carmo fez e na hora eu cortei relações!!! Até a minha amiga me deu uma olhada como quem diz: Que porra é essa?!!! E quando ela saiu de perto com o meu chega pra lá, comentei com a vendedora que aquela moça era ridícula em pensar na possibilidade de pegá-lo no colo e muito menos em dar uma voltinha com ele. Brincadeira, né!! Vai que tem uma porta extra no andar de cima e a Nazará do Saara leva meu pimpolho!!! É cada situação que me aparece... 

E olha que absurdo também... (nessa mesma loja) ela(a Zaira) estava morrendo de vontade de fazer o pip's de grávida e quem já foi uma sabe como é, você quase explode se não botar para fora aquela mísera gotinha que está na sua bexiga, mas você precisa expulsá-la, não é assim?!!! E educadamente pedi para que a minha amiga usasse o banheiro da loja e a vendedora disse que somente funcionários podem usar o banheiro, tipo, uma loja que vende todo tipo de acessórios para bebês e mamães não permitem que uma gestante com quase 35 semanas use o banheiro, vê se pode?!!! Ai que raiva!!! Mas enfim, lembrei da minha adolescência quando estudava no Instituto Metodista Bennett onde em frente ao colégio havia um Mc Donald´s onde era o nosso refúgio sanitário depois que saíamos da aula... e ela foi fazer o pip´s megaultrasuper apertado... E para comemorar o Gui me deu uma golfada a lá Cataratas do Iguaçú e dentro da blusa hahahaha, agora como que ele conseguiu ... hahahahahahaha, mas nada que um lenço umidecido da johnson não resolva!!

Levei a máquina fotográfica para registrar esse momento lindo dele lá, mas com toda essa correria de achar um lugar para o pip´s da Zaira esqueci!!!

Mas da próxima eu tiro para guardar de recordação!!!

Um bjo e boa noite!!

7 comentários:

  1. Que mulher piradinha hein amiga hehehehe..louca pra carregar seu pimpolho hehehehe....tem gente sem nocao mesmo..numa dessas nem estava com ma intencao mas eh bom nao bobear neh


    bjinhos e um lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Nossa..é cada uma mais louca que a outra que aparece por ai né?!?Eu hein...

    ResponderExcluir
  3. Beca, vai se acostumando , pq todo mundo quer segurar ...é um pouquinho só...mas, claro que agente não deixa, né?!
    Estou tentanto ir no Saara,mas qdo penso que tenho que levar Gabriel, desisto na hora..rsrsrs
    agora ele já vê os brinquedos e diz:quééeé.
    imagina lá???!!!eu não me imagino...kkkk
    bjsss.

    ResponderExcluir
  4. Cruzes mil vezes!

    Adorei a foto da Nazaré hhahahah, só vc mesmo.

    é mole que mulher louca, independente da intenção.

    bjão, Laura

    ResponderExcluir
  5. Po Beca!!!

    Tá me devendo uma ida ao Saara!!

    To querendo comprar umas coisinhas e ninguém melhor do que você para me acompanhar, já que você sabe onde encontrar tudo o que eu quero, além de saber onde tudo é mais barato! hahaha
    sua muambeira!!!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Sai pra lá Nazaré maluca!!!

    Temos que combinar nossa ida ao Saara!
    Sei que vc é a rainha em encontrar blusas lindas e por 5 reais!! É verdade que aquele tomara que caia maravilhoso custou isso???????????????????

    Tbm quero!!!!

    beijo, Denise

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkk eu jamaissss levaria meu filho calminho no Saara, jamais, nem que me paguem kkkk E ah, odeio qdo pedem pra pegar o Theo na rua, ainda mais que Theo é um chorão, aí sempre "se oferecem pra acalmar ele na rua" Meto logo um fora: "meu filho não vai no colo nem do pai" kkkk tadinho, Theo super dado vai no colo de todo mundo, mas eu minto logo e saio de cara emburrada!

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!