Sigam-me os bons!!!!!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Recordar é viver - Parte IV

"Mais já?!!!!"

"É sim! 39 semanas completadérrézimas!"

"E o Gui?!!!"

"Na barriga ora!!!"

Caracoles, numa imaginei que aguentaria até a 39ª semana. Não sei se aguentaria mais uma ou duas... não por mim... mas mesmo tendo um estressezão 2 dias antes dele nascer, acho que a data do nascimento já estava marcada mesmo para ele vir ao mundo... #ounão!!!!!!!



Morrinho e morrão!

De frente

de lado

Segura para não cair!!

Vai quebrar a coluna heim...

Rá! Se não tiver uma assim não tem graça!

Cabelo sem a chapa quente fica assim...

uma bitoca da titia Mariana

Essas unhas estavam assim quando o Gui nasceu!
uma verde e a outra azul... 

prendendo a juba

todacici
Adoro essa!!!
E depois dessa, fecho a série com a Parte V!!!!

Sentiram que estou mega nostálgica nesse mês de ABRIL... mas aí vai um recadinho pras gravidinhas!!!!

Aproveitem ao máximo o barrigão!!!!

***********

tá eu sei que está ficando chato, mas ... sabe, está rolando um sorteio... e está chegando o dia de encerrar as inscrições!!!!!!!

5 comentários:

  1. Eu aproveitei muitooo meu barrigão mas agora sinto que não aproveitei nem metade...!! Saudade dele! Saudade do Elias se mexendo todo dentro dele!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também cheguei as 39 semanas.
    Esperei até o fim porque queria parto normal...
    Até me deu vontade de ir lá olhar minhas fotos de barrigão... rs
    BJooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Eu aproveitei muito o meu barrigão... só cheguei até 38 semanas, mas ficou enoooorme. E eu me sentia linda.
    Depois da saudade mesmo...

    www.roteirobaby.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vc ficou MEGA LINDA grávida, não me canso de falar!!!

    AMOOOOOOOOO vcs (Vc e Gui) rafa eu gosto só quem pode amar é vc, jkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi Rebeca! Saudações vascaínas!!! Tbm estou te seguindo. O Gui é lindo de viver...uma coisa de gostosa...
    Mil bjs Uli

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!