Sigam-me os bons!!!!!

sábado, 17 de março de 2012

Manias no mamico - Parte III

Que meu meninão adora aprontar alguma coisa, não é novidade para ninguém. E durante o mamico não poderia ser diferente.

Agora, ele poderia pelo menos mamicar sossegadinho, né? Po, a hora da refeição é sagrada! Não, para ele não.

Toda vez que eu deito para amamentá-lo, rola uma acrobacia básica tipo um giro de 90º, as vezes até um de 360º sem tirar o bico da boca. O menino é sagaz.

Olha só...

mamico ao contrário!
Meus bicows tadinhos... sempre muito utilizados durante o dia ficam sempre bastante sensíveis. O pai que fica néam... néam...

acho que vou comprar essa caneca para ele... 
caneca de teta. kkkkk

... apenas enquanto eu amamento o Gui. kkkkkkkkkkk

#queelenãoleiaessapostagemkkkkkkkk



5 comentários:

  1. Que lindinho....Um bom domingo para você e sua família!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. coitado do pai... podia rolar uma chantagem tipo : filho economiza nos bicows da mãe para eu poder brincar e te dou 3 carrinhos novos para VC poder brincaer... hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. comédia demais! Lavinia tbm não para quieta para mamar... E impressão ou na foto ele mama em uma e cutuca o bico da outra uahuiahuahua =)

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahah!!
    Assim, a Lara não mama, mas que adora fazer uma dessas acrobacias na hora de dormir, ah adora!

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!