Sigam-me os bons!!!!!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

a pombinha branca E o Gui!

"Pombinha branca o que esta fazendo
Lavando roupa pro casamento
Vou me lavar, vou me secar
Vou pra janela pra namorar
Passou um moço de terno branco,
Chapéu de lado meu namorado
Mandei entrar, mandei sentar
Cuspiu no chão, limpa aí seu porcalhão,
TENHA MAIS EDUCAÇÃO"
É, ele adora essa música. O problema que ele está se achando o namorado da pombinha e vive cuspindo no chão. Posso com isso?!!!!!! 
Cospe, me chama e mostra onde cuspiu.
A mãe então canta: Cuspiu no chão??????????? Limpa ai seu porcalhão, tenha mais educação...

o problema que ele acha a maior graça!!!!

4 comentários:

  1. ahaha....

    E agora?.... Te vira mãe!
    A algum muito tempo atrás, andava acontecendo por aqui, da Elena virar o suco no chão e na estante, e eu dava um pano para ela limpar, só que o que eu temia aconteceu, ela adorou limpar.... então vivia virando só para poder limpar... :-(

    Mas passou... então o que eu tenho a dizer é... fica tranquila.. passa.... hahaha

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida!

    Virei treinante e comecei a ler blogs de futuras mamães e das já mamães também!

    Adorei o seu e fico feliz quando vejo uma mãe contando sobre o quanto é linda a experiência de ver seu bebê crescendo...

    Parabéns por esse lindo momento!

    Abraços!

    http://umbebeparachamardemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkk....esse Gui me mata de rir....kkk..bjusss

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!