Sigam-me os bons!!!!!

Mostrando postagens com marcador sorteio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sorteio. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 22 de março de 2013

Sorteio #paraanossaalegria

Ahhhh muleque!

A Clínica Pró-Corpo está realizando uma promoção super irada! #agentepira

Participe e concorra a uma sessão de Limpeza de Pele OU Peeling de Diamante!!!

Você não vai perder essa, né???

Mas as regras do jogo são essas:

Curtir a Pró-Corpo na FanPage: https://www.facebook.com/esteticaprocorpo?fref=ts
Ou seguir o Twitter @ProCorpo (chance extra)

O(a) premiado(a) só poderá solicitar seu prêmio nas Clínicas da Pró-Corpo 

nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Santos, São Vicente e 

Campinas.

Sorteio  e resultado serão realizados no dia 12/04/2013.


Preencha o Formulário com seu nome, e-mail e telefone com DDD para 


receber o seu presente!

Pessoas que tenham vencido os sorteios nos últimos 3 meses (mesmo que em outros blogs) não podem participar novamente.


E então, bora participar???

Boa sorte!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mais sorteioooooo no blog Mulher que pariu!!!

Rá que esse sorteio era para ter sido realizado quando esse bloguitcho aqui completou um aninho, e com isso inauguraria o meu site masssssssssssssssssss, a titia aqui é enrolada toda vida. E antes tarde do que nunca!!!!!

E como não poderia ser diferente... com vocês... um vídeo amador (ok?) feito (câmera de celular) com muito carinho pela M.Q.P. aqui ! E advinhem... com produtos Dama de Copas!!!!!!!!!!!!!!!!!


12 opções para deixar o polvotudobolada!!!!

  1.  1 Saquinho pra roupa + 1 Porta moedinha
  2. 1 Porta Escovinha de dente + 1 Babador
  3.  1 Necesseire de Calcinha
  4. 1 Porta Fralda + 1 Estojinho
  5. 1 Lixeirinha + 1 Porta Lápis
  6.  1Porta Chave e Porta moedinha e Porta celular - 3 em 1
  7. 1 Necesseire + 1 Estojo 
  8. 1 Porta Calcinha/Cueca
  9. 1 Porta Correspondência
  10. 1 Frasqueirinha + 1 Carteirinha
  11. 1 Organizador de bolsa
  12. 1 Porta Treco pra carrinho

É só escolher a opção desejada, ser seguidora do blog, adicionar a Dama de Copas no Facebook ou Orkut e morar no Brasil!!!!!!!!!! Facin facin!


As fotos dos produtos!


1 Saquinho pra roupa + 1 porta moedinha
1 Porta escova de dente + 1 Babador
1 Necesseire de calcinha - Verso/frente

1 Porta Fralda + 1 estojinho - Aberto/Fechado

Lixeirinha + Porta Lápis aberto

1 Porta treco (Moedinha + Celular + Chaves)

1 Necesseire + 1 estojo

1 Porta calcinha/cueca - Fechado/aberto

 1 Porta documentos - Frente/Verso

1 Frasqueirinha + 1 Carteirinha

1 Organizador de bolsa - Aberto/fechado

1 Porta treco de carrinho



o Sorteio será realizado no final do mês de setembro!! Dia 29!!!!!!!!!! e dia 30 eu publico o resultado.


Após o sorteio entrarei em contato com a sortuda para acertarmos direitinho a opção desejada, o tecido escolhido, além claro do endereço certinho. ok???


boaaaaaaaa sorte!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Que sorte - Parte II

Rá e rá! (Mariana, teu rá é tudo!)

não satisfeita em ganhar uma caixa cheia de produtos da J&J no sorteio do blog da Chris...

a mamaezeeeeeeeeeeenha aqui foi contemplada em mais um sorteio e advinheeeeeeeeeeem??????

acertou quem chutou no Sling!!!!!!!!
foi no blog da Aline Amorim que faturei um Wrap Sling da EMBALO!

E o bizarro que na semana que eu me inscrevi no sorteio, eu tinha publicado no meu feicebuque que precisava urgente comprar outro, pois o vermelhinho que eu AMO já tem me deixado com dores nos ombros quando uso por mais de 2 h de caminhada...

Como um primeiro teste eu caminhei por uma hora usando o Wrap e fui de casa para o ginásio do Maracanazinho.

Adorei. Super distribuiu os 10,950g de pura gostosura do Gui.


dá pra mamicar tranquilamente

e tirar aquele ronco
olha que delícia ele mimindo



A.P.R.O.V.A.D.O.
AlineEmbalo Slings, obrigada!

beijokas.

domingo, 26 de junho de 2011

1º aniversário do blog!

Zentiiiiiiiiiiiiii! To feliz viu. Bloguitcho completa seu primeiro aninho.


Eu já contei aqui o quanto que esse espaço me faz bem. Então não vai rolar embromeychom.




E para comemorar esse primeiro aninho de brrrrrrog... vai rolar mais um sorteio aqui!!!!!!!!

And guessssssssssssss what?

Produtcheeeenho da Dama de Copas!!!!!!!
mas isso será assunto para a  próxima postagem...
hihihihihi



****




Entrei nesse mundo bloguístico através do blog da Gabi, A mãe sou EU!!!!! e a partir do dela, comecei a fuxicar de cadinho a cadinho outros blogues mamíferos...


Tive um medo danado em escrever a primeira postagem... nada saia da cabeça, eu não tinha noção do que escrever ... #econtinuonãotendo hahaha


mas essa foi a primeira postagem...




****




Sou daquelas que quando conhece um blog vai lá e segue, pois por mais que eu não consiga comentar em todas as publicações #essepessoalémuitofrenético eu faço questão de acompanhar.


Sigo sem brincadeira nenhuma... todos esse blogues aqui:





PS - a Rogéria queridona do blog Um espaço para chamar de meu me alertou uma coisa. Eu sou sua seguidora mas não apareceu na lista acima. Vou explicar... quando eu fui seguir alguns blogues não me toquei que estava logada pelo meu twitter e não pelo meu gmail. Eu vou fuxicar direitinho e seguir com a minha conta do gmail e editar essa postagem conforme eu for desvendo ... Outra coisa... algumas palavras estão com outra cor ... mas isso aqui está uma bagunça mesmo... por favor, ignorar ok hahhhhaahahha 


Zenti, eu ia linkar todos, mas rolou a preguiça néammm... ah é só googlar que acha!!!!

Entãoo, se ligaram que não dá para comentar no de todo mundo. Eu tenho vida fora do blog hahaha, até porque para dar continuidade as minhas histórias, preciso que algo aconteça, então ficar com o traseiro gordo sentado comentando o dia todo não rola haahhaa, preciso balançar o esqueleto para escrever bobagens aqui ahahahahha


Quéridos e Quéridas... to morrendo de sono e vou mimis antes que Gui acorde.




beijossssssssssssssssssssssssssssss


Gui dando uma aquecida no mamico antes de mamicar ... posso com isso??