Ahhhh muleque!
A Clínica Pró-Corpo está realizando uma promoção super irada! #agentepira
Participe e concorra a uma sessão de Limpeza de Pele OU Peeling de Diamante!!!
Você não vai perder essa, né???
Mas as regras do jogo são essas:
Curtir a Pró-Corpo na FanPage: https://www.facebook.com/esteticaprocorpo?fref=ts
Ou seguir o Twitter @ProCorpo (chance extra)
E então, bora participar???
A Clínica Pró-Corpo está realizando uma promoção super irada! #agentepira
Participe e concorra a uma sessão de Limpeza de Pele OU Peeling de Diamante!!!
Você não vai perder essa, né???
Mas as regras do jogo são essas:
Curtir a Pró-Corpo na FanPage: https://www.facebook.com/esteticaprocorpo?fref=ts
Ou seguir o Twitter @ProCorpo (chance extra)
O(a) premiado(a) só poderá solicitar seu prêmio nas Clínicas da Pró-Corpo
nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Santos, São Vicente e
Campinas.
Sorteio e resultado serão realizados no dia 12/04/2013.
Preencha o Formulário com seu nome, e-mail e telefone com DDD para
receber o seu presente!
Pessoas que tenham vencido os sorteios nos últimos 3 meses (mesmo que em outros blogs) não podem participar novamente.
E então, bora participar???
Boa sorte!















