Sigam-me os bons!!!!!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

29/09!!

Nossa meu dia anteontem foi bem movimentado.

09:00 - Tive uma entrevista de emprego, e levei o Gui comigo, isso mesmo! 
Maluca eu?!!! Não, peraí, deixa eu explicar!!!! Gente, eu estou amamentando exclusivamente o Guilherme e não posso e nem quero, largá-lo com 5 meses em alguma creche, ou com qualquer que seja a pessoa; eu não me sentiria nada bem com essa situação, pois ele mama quase que de 2 em 2 horas e ainda mais que por enquanto o dinheiro não está faltando. Claro que eu quero e muito voltar a trabalhar no que eu gosto, lógico, mas agora eu sou Mãe e preciso pensar no que é melhor para o meu filho. 

Pois bem, ao chegar lá na sala fria de reunião, me sentei e fiquei esperando sei lá quem vir falar comigo sobre o emprego/condições/salário/horário e blábláblá, e o Gui no Sling todo serelepe!!! Eis que surgem 3 indivíduos que levaram um baita susto, tipo, tem um bebê na sala!!!! hahahaha e o Gui abriu um sorrisão para os 3 que na hora se derreteram todos!! Valeu filho!!!! Eram dois alemães e um brasileiro! O alemão mais velho fez a primeira pergunta em portunhol: "- Estou vendo que você não tem ninguém para ficar com o  seu bebê, correto?!" e essa era a oportunidade que eu queria para uma justificativa para ter levado o meu filho!!! 

E expliquei que naquele momento eu não poderia aceitar a vaga de Técnica Eletricista(gente, você não tem noção, lá eles estão aceitando técnico e ainda por cima mulher, pois na opinião deles, a mulher tem muito mais capricho ao executar um serviço e são muito mais organizadas e cuidam muito mais dos equipamentos que utilizam!!! era uma oportunidade muito perfeita, o salário era bem acima do que eu estava acostumada hehehehehe, e bem pertinho de casa!!!!), pois eu estava amamentando meu bebê de 5 meses, e nessa altura do campeonato achar uma creche ou uma pessoa para ficar com o Gui seria muito difícil e que se a vaga não for preenchida daqui a 2, 3 meses que eles podem entrar em contato comigo, pois até lá eu já estaria mais disponível e preparada. 

Eles gostaram do meu currículo e da minha experiência na área e daqui a 3 meses entrarão em contato comigo, mesmo tendo preenchido aquela vaga, pois lá com certeza terá algo que eu me encaixaria muito bem na vasta opções de elétrica! 

Eu fui justamente com esse intuito de abrir um leque de opções para quando eu for começar a correr atrás de emprego daqui a pouquinho!

Bem, depois disso, fui para a casa da minha mãe e  acabei indo com o meu pai na casa da minha avó Lólia buscá-la para mais tarde comemorar conosco o 5ºmês de vida do Gui!!

13:30 - Consulta com a nova Pediatra! 
Patati Patatá! Blá blá blá ... sabe quando você ainda não sente que é essa a pediatra, então, não tenho nem o que comentar...

Ele está com 8,850g e 66cm!!! Engordou bem menos nessa nova pesagem, e a outra insinuando que ele era obeso!! Iaaaaaie, toma!!! 

Bem, depois disso eu fui para casa com o Gui, terminei de arrumar umas coisinhas que estava fora do lugar(que sempre ficam, né!!!) 

16:30 - Começou a comemoração!!!

Bem na verdade esqueci até de cantar parabéns, pois não teve nada de mais. Comprei umas guloseimas bem hiper calóricas, sabe, e recebemos algumas visitinhas que ainda não tinham visto a casa e muito menos o Gui!!! Dois tios do Rafael e seu filhinho o Gabriel que está com 1 ano e 10 meses, a avó do Rafael, a minha avó e meus pais e minha irmã!! Na verdade foi tipo um café da tarde um pouco mais tarde!!!

Gui e seu priminho Gabriel!
Gui e suas bisas Eunice e Lólia!
E o legal que o Rafael chegou cedo do trabalho e a confraternização foi completa com o papai junto!!!!
Apesar de ter não ter feito nada de mais pela agitação que tivemos durante a manhã, acabei não tendo tempo de ter feito nada melhorzinho, e nem ter chamado alguns amigos ou até mesmo ter posto alguns balões de festa para enfeitar e tal, mas valeu a intenção!! 
Fim de festa com a mamãe!
E a noite, eu ainda tinha uma festinha surpresa da minha querida prima Fernanda, mãe do meu primo mais que maravilhoso/lindo/gostoso/fofo Gabriel de um ano e 11 meses, mas como ela chega um pouco tarde do trabalho ficaria muito complicado voltar de lá... e infelizmente não pude comemorar com ela o seu dia!!! Nanda, sinta-se abraçada por nós 3!!!
P.S.1- A minha avó que é toda saidinha saiu daqui de casa e foi lá para a casa da Nanda!!
P.S.2- Recebi o telefonema de um amigo que trabalhei no meu 1ºemprego como eletricista me chamanda para montar uma equipe nova!!! Que bom, né?!!!! Depois eu comento mais.

Então, termino aqui!

Bjs e mais bjs!!

5 comentários:

  1. Que fase difícil passei quando tive que voltar para o mercado de trabalho. Chorava todo dia no trabalho, minha filha acabou parando de mamar meu peito, mas a necessidade faz o homem.

    Força! Tudo no seu tempo. Um bjão

    Ju

    ResponderExcluir
  2. Vc é técnica eletricista?!!!
    Uau!

    Mas essa situação é realmente delicada.

    olha teu filho é muito lindo, vc e teu marido estavam inspirados, vai confesse hahahaha

    bjão, Laura

    ResponderExcluir
  3. Eu fui comemorar com ele mais um mês de vida desse meu sobrinho lindo!!

    Todo serelepezinho já!! E está chegando o 6º mês ... tá quase um homenzinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Que dia!!
    E so vc mesmo pra ir em uma entrevista com o Gui. ahahhahha

    ResponderExcluir
  5. Voltar para o mercado de trabalho realmente é uma aventura para a mãe. Acabamos sofrendo muito, mas acontece.

    Vai dar tudo certo!

    Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!