Sigam-me os bons!!!!!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Não é o papai!!!!!

imagem do google

Acho que a maioria deve lembrar do Baby da Família Dinossauro, não é mesmo? E com certeza que lembram da cena clássica do Dino, seu pai ensinando-o a falar Pa-pai.

Pois bem, por aqui aconteceu também nesse estilo...

Gui!

Repita com a mamãe...

Mã-mãe!


Vamos lá filho, Mã-mãe!


e o Gui responde todo cheio de dentes...


PÁ-PÁI!!!


Ai, ui! Murri!!

Depois parei para analisar isso com mais calma e logo entendi o porque do pá-pái... Tem dias que ele fica 24h comigo direto, e só vê o pai na hora que vai dormir pois nesses dias eu o ponho mais tarde para poder ficar um pouquinho com o pai. E tudo que fazemos eu ponho a palavra pa-pai no meio. Por exemplo: "Filho, vamos comer tudinho para quando o pa-pai chegar 'você contar' para ele o que comeu...", "Filhooow, quem está chegando????!!!...Pa-paiiiiiii!!!!", "Vamos acordar o pa-pai?!!!", "Ó, vou ligar pro pa-pai, vem falar com ele!"... e por ai vai!!!

Pelo fato dele em determinados dias ficar fora de casa por muitas horas, eu acabo trazendo um pouco do pai para perto dele. Acho muito importante isso.

Mas não pensem que ele não fala Mã-mãe não!!!!

Lóchico que sim! Ainda mais quando ele quer aquele mamico esperrrrrrto... ele vem todo se querendo, me chama de Mã-mãããeeee, se pendura na minha blusa e põe o bico da teta para o lado e se lança...

Viram?!!! #vacaleiteira...aff

9 comentários:

  1. Hahahahaha!

    O Gui é mesmo teu filho, Beca!!!!

    Adora zuar o plantão!!! Figuraça!!!

    E lindo, muito lindo!!!

    E vem cá, cadê aquelas dobrinhas todas?!! Meu sobrinho emprestado está emagrecendo e crescendo na velocidade da luz, é isso mesmo?!!!!!!

    Aff...

    Lindo, lindo e lindo!

    Beijão, Denise!

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de comentar uma coisa...

    Aqui rolou algo parecido tbm... a Manu ficava dias sem ver o pai, já que trabalhava embarcado, e eu tbm fazia isso com ela, mostrava fotos e tal...

    mas era muito engraçada a cena...

    beijos, Denise

    ResponderExcluir
  3. Me pergunto cadê o vídeo desse acontecimento??? Deve ter sido hilário!!! Queria dar umas boas gargalhadas tb!!! rsrsrs

    Beijoss,

    Rachel

    ResponderExcluir
  4. hauhauhuahua imagino a cena...
    tenho uma prima que conseguiu ensinar a filha a falar mamãe e papai rapidinho, desde que ela nasceu, eles (papai e mamãe) se chama de papai e mamãe, affffffffffff eu achei super estranho, mas diz ela que funcionou hihihihi
    A Alice fala mamã, papá. nenenenenene...é uam delícia né.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Mooorro de rir! Muahsuahsuhuas! Q drama meu Deus! Hahahaha! Aiii Beca, eu ja fico imaginando como será por aqui tb ja q o papai tb passa o dia inteiro fora! Sou sua fã! rsrs
    Beijãoo!

    P.S Posso colocar esse selinho "Amamente" no meu blog? Acheii lindooo!

    ResponderExcluir
  7. Aqui tá rolando aposta pra saber o que o Elias vai falar primeiro e em que idioma...rs rs.

    Beijos pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  8. Aí que gosotoso!! Olha não sei se é verdade, mas ao que parece é mais fácil para os pequerruchos falarem a letra "P" que a letra "M".
    rs

    Vou parar de ler seu blog, me desperta um desejo de maternidade esquisito! haha

    =** e boa páscoa.

    ResponderExcluir
  9. Ah, mas ele te chama de Mã-mãe sim que eu já vi!!!!

    Beijos, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!