Sigam-me os bons!!!!!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mais vacinas!

Anteontem levei o Gui de manhã para tomar 2 vacinas que chegaram a poucos dias aqui no Estado do Rio de Janeiro com um certo atraso de ... 6 meses!!!!

Ele tomou a Pneumocócica 10-valente e a Anti-meningocóco C!

Mais uma vez ele se mostrou um bebê super forte sabe, e aguentou a 1ª agulhada (que agulhão, ai meu coração de mãe!!!!) deu um resmungo, mamãe aqui deu um carinho, depois veio a 2ª agulhada, mais um resmungo e o peguei no colo.

Ele sorriu pra mim. Depois para as enfermeiras. E caiu no sono no Sling.

Quando chegamos em casa ele estava bem tranquilo, lá pelas 16h ele começou a ficar quentinho e a febre chegou e logo dei umas gotinhas de tylenol e uma hora depois ele estava sem febre.

Ah, mas ficou manhoooooooso ... queria colo a qualquer custo. Brinquei na cama com ele das 19h até 23h, pois ele estava lutando contra o sono, depois ele dormiu ... e depois acordou ... mamou e dormiu.

Ai, mas dá uma peninha ver aquela agulha grande e grossa furando a perninha dele, e por sorte a perna do Gui é bem grossa, tinha bebês com perinhas tão fininhas ...

Mas é para o bem dele!!

bem, por hoje é só

boa noite e bom feriado! Feliz dia dos Professores!

4 comentários:

  1. O Gui é forte!!! Que lindo!! Melhoras rapidas para ele. Bjinhos a voces dois!

    ResponderExcluir
  2. Da uma dozinha mesmo né?!!! aki minha pequena tomou de menigite e pneumoniaou pneumunia rsrs ela n deu febre mas ficou com a perninha super encaroçada..faz perte né?!!!
    bjs e ótimo fim de semana p vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. ué, só chegou em outubro no Estado do Rio, que absurdo!!!

    bjs, Laura

    ResponderExcluir
  4. Ai dá dó vê-lo febril! Ele fica tão caidinho tadinho!!!!!!

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!