Sigam-me os bons!!!!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A saga do macaco laranja!

Caracoles!!

Gente, esse lindo macaco está me dando um trabalho ...

Deixa eu explicar. 

Tudo começou quando o Gui ganhou um monte de brinquedinhos de sua prima Malu (agora fará 2 anos) quando tinha um pouco mais de um mês e dentre eles tinha um macaquinho igual a esse aí da ilustração.

Ele está sempre pendurado no carrinho do Gui e a 1ª coisa que faz quando acorda é chacoalhar o macaco!!

Minha tia Vitória e minha prima Lu numa reunião de família chegaram com um monte de presentes pro Gui, dentre eles, o macaquinho igual a esse aí da ilustração. 

Trocar era a solução mais fácil do mundo, correto?!! Não no meu caso. Inúmeras foram as vezes que pedi ao marido para dar um pulo ao shopping já que moramos entre 2 shoppings o Tijuca e o Iguatemi, 15 minutos a pé!! E sempre fui enrolada, tanto que já não dava mais para trocar o presente e resolvemos deixar com ele o macaco que tanto gosta, um fica no carrinho e o outro é carregado para todos os cantos.

Calma que ainda não terminou.

Realmente esse brinquedo é muito encantador, de tão lindo que é e por essa razão ... hehehe

Minha tia Cris comprou uma lembrança do dias das crianças pro Gui e advinhem ...

O MACAQUINHO IGUAL A ESSE AÍ DA ILUSTRAÇÃO.

Nossa ri a beça quando abri o embrulho! E quem escolheu foi o meu primo João pois o Gui ai adorar, e realmente ele acertou. Minha tia ficou arrasada! hahahaha

Tá mas agora eu vou trocar, ah se vou!!!

Até semana passada ainda não tinha pisado o pé no shopping com o Gui, sei lá, acho que não é um ambiente apropriado para um bebê(apesar de já ter ido pagar a fatura da C&A com ele, supermercado...), mas na semana passada eu respirei fundo e assim que se abriu a porta do Shopping Tijuca as 10:00 entramos e eu não achava a loja de jeito nenhum ... perguntei um guarda qual piso ficava a loja e olha a surpresa ... não temos essa loja aqui, só no Iguatemi.

Puuuuuuuuuutzgrila! Fiquei como?!! Ai que raiva! Fomos embora sem trocar o macaco!

E hoje, em plena segunda feira chuvosa, ideal para ficar em casa na cama brincando com o meu filho, tomei coragem, esperei a chuva passar e fui ao Shopping Iguatemi. 

Ao chegar, não avistei uma alma viva e  ... todas as lojas fechadas!!! Hã? Como assim?!!!

Hunf ... hoje é feriado, dia do comerciário!

Puuuuuuuuuutzgrila! Fiquei como?!! Ai que raiva! Fomos embora sem trocar o macaco![2]

Mas amanhã cedinho vou trocar esse macaco fdp! hahahahhaah tadinho, mas to ficando p¨#@ já!

Beijos!


7 comentários:

  1. Que macaco danado rs nao quer ir embora? rs tem um ditado frances que diz, "jamais deux sans troi!" Nunca duas vezes sem a terceira rs vai que desta vez vai dar certo!!! ;) oh estou esperando a receita da sopinha ta? Bjinhos a vc e no lindao do Gui

    ResponderExcluir
  2. hahaha...Daniel também tinha esse macaco!É a alegria da criançada...rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Caramba 3 vezes, é pq deve ser muito lindo mesmo.

    E que azar vc deu nas tentativas de troca hahaha imagino teu desânimo no momento q vc viu o shopping fechado hahahahahaha

    bjs Laura

    ResponderExcluir
  4. Amiga só vc mesmo
    Mas afinal conseguiu trocar o macaco?
    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Ahahaha!!
    Esse macaquinho lindo deu trabalho!! Ainda bem que é um brinquedinho que ele adora!!

    um bjão da irmã que vc mais gosta!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Rebeca!o Guilherme está muito lindo.

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que vc trocou né?!!
    Mas eu já vi vc com pelo menos 2 macacos!!!

    realemente esse macaquinho é muito fofo!!


    beijo, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!