Sigam-me os bons!!!!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

o andador, o batedor de palmas, o batucador, o beijoqueiro e outros +

E por aqui o Gui... 

  • está andando o tempo todo!! Tudo é motivo p/ sair do colo e se levantar sem ajuda de algum apoio e ficar em pé e disparar por todos os cantos. E vai sem medo de cair, se enfia em cada lugar, viu? ;
  • bate palminhas sempre que está feliz ou quando quer chamar a atenção de alguém;
  • esse aí ou será um baterista de primeira, ou o batuque do samba que corre em seu sangue falará mais alto, pelamordedels, batuca em tudo o que vê pela frente (leia-se em pessoas também);
  • ainnnn ele aprendeu a mandar bitoquinhas e é a cousamarlinda do mundo gente!!! faz altos bicos e se amarra no barulho do estalar de seus lábios!! beijqueiro nato... hehehehe
  • além de Hulk, Shrek e Bambam por sua "ogreza", ele voltou a atacar de Homem aranha de novo; adora uma aventura radical, um lugar alto para escalar. Se estou deitada no chão do seu quartinho, mas apoiada no seu berço, ele na mesma hora se liga que eu posso ser um trampolim para ele subir no berço e ficar lá todo metido a alpinista... aff. Ah e  por fazer valer sua fama, ele emite uns sons ogrescos que assusta, juro!!  Quando está bolado então... hahahha levou um safanão na caroça de um amiguinho também ogrinho e ficou quieto o olhando com uma cara de mermão, vou te pegar lá fora sabe e minha amiga coitada morrendo de vergonha... coitada, o filho dela também batuca em tudo como o Gui, é normal, foi sem quererquerendo!!! Mas assim que o Gui digeriu o tabefe que recebeu ele começou a balbuciar um GRRRRRRRRRRRRRRRR que até o Rafael ficou assustado... mexe com quem está quieto.. hahahaha
  •  desce sozinho da cama, sofá... deita com a barriga para baixo e vai rastejando para trás até encontrar o limite e aí sim ele vai cautelosamente descendo (quase um rapel) e fica felizaço ao chega em terra firme, eu posso com isso????

8 comentários:

  1. Gui ogrinho mais fofo do mundo....rsrs

    imaginei tudinho qeu ele anda aprontando..rsrs

    tenham um ótimo fds

    beijoks

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia ver nossos fofos se desenvolvendo né? Gui muito esperto! beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... que figuraça!!! Vcs 2!!!! Tô apaixonada por esse menino! Ele é muito gente boa, demais!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente, o Gui tá esperto demais, uma gostosura de sapeca...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. O Gui tá um traquina, o de ca tb!!!

    Bjo...Nunca mais vc me visitou hein? Poxaaaaaaaaaaa saudades da minha sobrinha!!!

    Quero ir poro Rio, buáaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkk
    mas é uma figura esse ogrinho mais lindo do mundoooooo!
    e mexe com quem tá quieto.... rs

    ResponderExcluir
  7. Mas eu imagino a deliçura que deve tá sendo participar e viver isso tudo........
    dá até uma saudadezinha lá no fundo da minha pequena.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Só vou dizer uma coisa desse meninomarlindodomundo: Diliça!!!!!

    bjão, Lu

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!