Sigam-me os bons!!!!!

domingo, 17 de abril de 2011

mais banho de balde!!



Confesso que estou enchendo o saco com um monte de postagens sobre o banho de balde!!!
Ok.
Confessei!!!
Mas não é uma graça de banho???

Ah, esse balde vai deixar saudade...

P.S.1- A voz dessa mãe heim, meldels!!! Abafa!!
P.S.2- Filmei do celular, aliás, todas as fotos e videos que publico aqui são do meu celular... relevem...
P.S.3- Com as pernas segurava o balde na parte de baixo. Com uma das mãos eu segurava o Gui e com a outra eu filmava...

-> Para participar do sorteio, clique aqui.

Beijokas e um ótimo domingo.

9 comentários:

  1. é uma graça e parece bem gostosinhoo!!

    http://minhavidanagravidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que gostosura!!! O balde é o da Tummy Tub ou vc comprou outro balde?? Te pergunto pq aqui comprei um comum e não vou poder levar, dai vou comprar outro aí no Brasil...

    Beijos mil pra vcs!!

    ResponderExcluir
  3. Fala mais! Hoje ele toma banho como? Na banheira? Foi duro acostuma-lo a um novo modo de banho depois do balde? Estou considerando comprar um, help! ehehehe

    ResponderExcluir
  4. Leo ama até hj! Chamo de ofurô!!! rs!!

    ResponderExcluir
  5. Sandrinha, nós compramos o da Tummy Tub mesmo! Ele está em promoção, antes custava 120 merréis, agora custa 100!!!

    Renatinha, esse vídeo foi gravado ontem mesmo. Ele ainda usa. O Gui irá ganhar um priminho a qualquer momento e eu estava acostumando ele a voltar a tomar banho na banheira dele ou no chuveiro conosco, pois iríamos emprestar o balde ao priminho dele, mas o priminho dele acabou ganhando um tummy tub tbm!!! então... ele vai continuar a tomar banho no baldinho sem problemas!!!

    Mari, tbm chamo de ofurô, na frente da minha mãe! hahaha ela quem comprou e disse que como foi muito caro, que é balde o cacete hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Q fofo!! rs
    Acredita q nunca dei em Henrique? Oh arrependimento...

    Amiga, acabei de lançar um sorteio lá no blog, vai lá participar!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tu é ninja, só pode...rsrs
    mas é uma graça mesmo e não canso de ver não!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o video! eu dei bastante banho de balde na minha filhota tb ..ela adorava.
    bjks

    ResponderExcluir
  9. Está decidido. Meu próximo filho tomará banho de balde!!!!!!!!!! Sofremos com as cólicas da Manu...

    beijos, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!